ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

ARARIPINA - ACUSADO DE FURTAR MOTOCICLETAS É ASSASSINADO A TIROS NA VILA BRINGEL


O jovem de apenas 18 anos de idade foi encontrado morto por volta das 05:00 da manhã de ontem, domingo 06/10, em um terreno baldio da Vila Bringel, nas imediações da BR-316 em Araripina. 

Segundo a polícia militar, o mesmo foi identificado por Francisco Joseanderson Anjo Silva, solteiro, sem ocupação fixa, o qual residia na Rua Pedro Barreto de Alencar, também conhecida como Rua da Feira das Frutas, no Centro de Araripina. 

Ainda segundo a polícia a vítima que já tinha uma vasta ficha criminal, apresentava várias perfurações no rosto e no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo estava uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa PHO-5844. 
A polícia informou também que na semana passada o mesmo havia sido preso pelo furto de duas motocicletas, sendo uma dia 25/09 na Avenida Antônio de Barros Muniz, em frente de uma academia, e outra no dia 26/09 na Rua Pedro José Rodrigues, nas imediações da Uniclínic do Araripe, e como ninguém foi representar contra o mesmo, ele terminou sendo posto em liberdade. 

A polícia civil foi até o local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro registrado em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 35 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 
Fonte – 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: