ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 6 de outubro de 2019

MARCOLÂNDIA-PI - TENENTE DE ASSIS É SEPULTADO COM HONRAS MILITARES

 
Foi sepultando na manhã de ontem, sábado 05/10, com honras militares no Cemitério Municipal de Marcolândia-PI, o corpo do Tenente De Assis, 53 anos, o qual por muitos anos comandou o Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia e atuou em várias cidades da região. O corpo do Tenente foi velado na casa de seus pais e depois levado para a Câmara de Vereadores, em seguida seguiu em cortejo fúnebre até o cemitério. Lá aconteceram as últimas homenagens. 
De acordo com o Capitão Edmilson, atual Comandante de Policiamento de Marcolândia, o Tenente De Assis tinha problemas de saúde e no começo deste ano passou oito dias internado no Hospital de Urgência de Teresina. Este semana ele passou mal e foi levado para Picos, onde faleceu na manhã da sexta-feira 04/10, devido a uma hemorragia interna. 
O Tenente De Assis era muito querido da população e muito respeitado. Era um homem de bravura e não media esforços para manter a paz e a tranquilidade, nem que para isso tivesse que se sacrificar. Tinha um bom relacionamento com os seus superiores, subordinados, amigos, populares e com a imprensa. Fica aqui as nossas condolências para esse guerreiro que se foi, mas ficará na história. 
Por Fredson Paiva 

Fotos/ Vídeos - Reprodução Internet

Nenhum comentário: