ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 6 de outubro de 2019

IF SERTÃO-PE - CAMPUS OURICURI REALIZARÁ SEGUNDA EDIÇÃO DO WORKSHOP DA AGROINDÚSTRIA DO SERTÃO


Com o objetivo de contribuir com a formação de competências humanas, tecnológicas e gerenciais que fortaleçam as cadeias agroalimentares, proporcionando a verticalização econômica, social e tecnológica das atividades agroindustriais desenvolvidas no sertão do Araripe, a Coordenação do curso técnico em Agroindústria vai promover a segunda edição do Workshop da Agroindústria do Sertão do Araripe, que terá como tema “Desenvolvendo o semiárido através da agroindústria”. O evento ocorrerá no campus Ouricuri e no Complexo da Agroindústria nos dias 09 e 10 de outubro.

As inscrições para a segunda edição do Workshop da Agroindústria do Sertão do Araripe serão realizadas pelo site IF Eventos ( https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/public/event/174) e começam nesta quarta-feira (02). O evento terá palestras, exposição de trabalhos e minicursos e será direcionado a alunos e ex-alunos do curso técnico em Agroindústria, bem como estudantes universitários, profissionais e produtores dos ramos agroindustrial e agropecuário.
A coordenadora do curso técnico em Agroindústria, professora Jarderlany Sousa Nunes, falou sobre a importância do Workshop da Agroindústria do Sertão do Araripe. “O evento será importante para estimular a inovação e atualização dos conhecimentos tanto dos alunos como da comunidade, aproximando a agroindústria da região ao campus Ouricuri do IF Sertão – PE”, disse.

Da ASCOM/ IF-Sertão-PE/ Campus Ouricuri

Nenhum comentário: