ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

WORKSHOP - INDÚSTRIAS DO SERTÃO DO ARARIPE RECEBEM COMITIVA ALEMÃ


Os empresários pernambucanos do Polo Gesseiro do Sertão do Araripe vão receber uma comitiva alemã como parte das atividades do Workshop Soluções Ambientais e Energeticamente Sustentáveis para Indústria Gesseira, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e Câmara de Indústrias e Comércio Brasil/Alemanha.


A visita técnica às indústrias sertanejas acontece no dia 9 de março, a partir das 8h30 e contará com a presença de Gerold Hafner, gerente do Departamento de Gestão de Recursos e Resíduos Industriais da Universidade de Stuttgart e representante da iniciativa de transferência de tecnologia. O objetivo é fomentar parcerias entre empresas pernambucanas e da região de Baden-Württemberg, um dos mais importantes centros econômicos da Europa, evoluindo para um dos principais polos de investimento.

O Workshop vai permitir ainda a troca de conhecimento em áreas estratégicas como energia renovável, tecnologia da informação e resíduos sólidos, criando perspectivas sustentáveis para o desenvolvimento de projetos conjuntos e parcerias de longo prazo com o Brasil. Mais informações: (87) 3873.4620 | jlaurentino@fiepe.org.br 

Programação: 

8h30 - Visita à Mineradora Rancharia 

10h30 - Visita ao Gesso Mineral 

12h - Almoço 


14h - Visita ao Gesso Aliança 


15h - Retorno para o hotel 

19h - Reunião/ Palestra na Unidade Regional Sertão do Araripe (URSA) da FIEPE 

ASCOM/FIEPE-PE

Nenhum comentário: