ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

OURICURI – DISTRITO DE SANTA RITA – GATI CAPTURA QUARTETO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS

 
Uma operação do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, tirou de circulação 04 elementos residentes em Trindade, acusado de prática de assaltos nas cidades de Trindade e Ouricuri.
Segundo a polícia a operação aconteceu por volta das 23:00 da última quinta-feira 11/02, assim que a equipe do GATI tomou conhecimento que 04 elementos em 02 motocicletas, teriam cometido um assalto em Santa Rita, Distrito de Ouricuri.
Várias diligências foram realizadas pela equipe policial e na manhã do dia seguinte, sexta-feira 12/02, a PM localizou uma das motos utilizadas no assalto, uma YBR Factor, ano 2015 de cor branca e sem placa, a qual era conduzida por um indivíduo o qual foi logo abordado para averiguação e foi logo relatando que seu irmão possuía arma de fogo, levando o policiamento até o local.
Durante uma breve conversa, o indivíduo que pilotava a moto e seu irmão confessaram a participação nos assaltos e foram identificados por Wedson Nascimento de Barros, de 20 anos e Ronaldo Soares do Nascimento, de 19 anos, os quais indicaram os outros comparsas, sendo dois menores de idade das iniciais V.B.L.P. e G.A.P.
Com o quarteto a polícia apreendeu as motocicletas usadas nos roubos, sendo uma YBR Factor, ano 2015 de cor branca, e uma Fan 125 de cor vermelha, ano 2009, placa KKJ-7589/PE, além de um revólver Taurus calibre 32 sem munições e 04 telefones celulares.
A polícia informou também que os assaltantes eram especializados em roubar aparelhos celulares e já vinham agindo nessa prática há algum tempo. O caso foi registrado na DPC de plantão em Ouricuri para onde foram levados os indivíduos e todo material apreendido.

Fonte/ Fotos - GATI 7º BPM/Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: