ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM ARARIPINA

Por volta das 02:30 da madrugada desta sexta-feira, 19/02, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, com o apoio do serviço de inteligência e Polícia Civil de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1º Vara da Comarca de Araripina, Dr. João Ricardo da Silva Neto, e prenderam na localidade de Baixio, município de São José do Piauí, o indivíduo Edson de Oliveira Silva, o Nego de 21 anos, acusado de homicídios em Araripina.

Segundo a polícia haviam contra ele 04 mandados de prisão preventiva por homicídios, roubos e furtos em Araripina. Lá no Piauí ele foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.

Ele estava foragido e residindo no local já citado e no momento em que a casa foi cercada pela equipe policial, o acusado tentou fugir saindo pelo telhado, mas foi imobilizado ao cair no chão do lado de fora da casa. O homicida foi conduzido para a delegacia de Picos e deverá ser recambiado para Araripina, onde cometeu a maioria dos crimes. Ouça abaixo uma entrevista com a delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando da prisão do homicida.
Fonte - Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: