ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TRINDADE – CENTRO – DUPLA ESPANCA, ROUBA E ESTUPRA MULHER EM TERRENO BALDIO

Uma mulher foi roubada, espancada e estuprada por dois homens por volta das 02:00 da madrugada do último domingo, 21/02, em um terreno baldio no Centro de Trindade, imediações do Clube do Virgolino.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima de 22 anos, se encontrava na companhia de dois indivíduos conhecido por Fabinho, idade ignorada, residente na Rua Aldo Rolim de Alencar, próximo ao Posto Seriema, e o outro conhecido por Lucas, de endereço não informado.

A vítima relatou ao policiamento que os elementos queriam manter relações com ela a força e diante da resistência da mesma, os acusados a agrediram com um pedaço de madeira, estupraram, roubaram um celular e R$ 21,00 em espécie e fugiram tomando destino ignorado.

Viaturas em diligências se deslocaram até a residência do Fabinho, porém se encontrava fechada e segundo testemunhas não havia ninguém no interior da casa. Foram efetuadas várias diligências sem êxito. O caso foi encaminhado à DPC local, para tomarem as medidas cabíveis. 

OUTRO CASO EM TRINDADE

Às 04:00 da madrugada do dia 14/02, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar de Trindade foi solicitada por um agente da Delegacia de Polícia Civil local, para averiguar uma possível ocorrência de estupro no Bairro Divino Espírito Santo. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde a vítima, uma estudante de 14 anos, relatou que ao sair do local onde estava havendo as festividades carnavalescas da cidade, se dirigiu até a casa de uma amiga e lá encontrou o acusado, um adolescente de 17 anos, e começaram a namorar. Segundo relatos dela, o acusado saiu com a mesma e a levou para uma rua e lá continuaram a namorar, contudo o acusado queria manter relações sexuais com a vítima no local e esta não aceitou vindo o infrator a forçá-la. O policiamento realizou diligências e obteve êxito encontrando o acusado e o conduzindo a DPC de plantão de Ouricuri, onde o caso foi registrado. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Por volta das 21:30 de sábado 19/02, policiais militares de Bodocó foram informados que na Vila São Francisco, imediações do SESC, a vítima, uma estudante de 23 anos, havia pedido uma carona a um indivíduo identificado por Júnior do Lava-Jato, idade ignorada. Ao subir em sua motocicleta o indivíduo se desviou do caminho e começou a tocá-la, ao ser repreendido pela vítima o mesmo adentrou o matagal e quando a estudante percebeu sua intenção, pulou do veículo e pediu socorro, ligando para o policiamento, ocasião em que o acusado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

ARARIPINA

Às 16:30 do dia 17/02, a polícia militar foi acionada e sendo informada que um elemento estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo na Rua do Padre, no Centro de Araripina, e em posse de uma faca, ameaçou e exigiu fazer sexo com duas aposentadas de 74 e 51 anos. A guarnição se deslocou até o local e deteve o acusado identificado por Francisco Romério dos Santos, de 37 anos, solteiro. Ele foi conduzindo para a DPC e autuado por ato obsceno e perturbação do sossego local. A citada arma branca não foi localizada.

OURICURI

Por volta dos primeiros 00:55 da madrugada do dia 01/02, a ROCAM foi solicitada para atender a ocorrência na Avenida Antonio Pedro da Silva, no Centro, onde um indivíduo sob o efeito de bebida alcoólica, parou em frente a residência da vítima, uma dona de casa, desceu a calça ficando só de cueca, retirou órgão sexual para fora e começou a balançar para a vítima e na presença das duas filhas dela de 15 e 16 anos. A PM foi ao local, prendeu o acusado identificado por Luiz Cândido Neto, de 19 anos, e o conduziu para a DPC local, sendo o mesmo autuado por ato obsceno e desordem.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: