ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ARARIPINA – VILA SANTA ISABEL – ROCAM DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE DUAS PESSOAS

O efetivo da ROCAM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina recebeu uma denúncia anônima por volta das 16:40 de ontem, segunda-feira 22/02, que em uma residência na Rua Luiz Florentino de Araújo, Bairro Santa Isabel, havia uma comercialização de drogas.

Diante do exposto o efetivo se dirigiu até o local e ficou aguardando na via pública o momento certo para abordar um comprador da droga e minutos depois flagrou uma pessoa saindo da residência em companhia de outro indivíduo.

Eles foram abordados e com um deles foram encontradas 02 petecas de maconha pronta para o consumo pesando aproximadamente 15g. Na residência dele também foi encontrada uma cápsula de revólver calibre 32 deflagrada.

Ainda segundo a polícia os mesmos foram identificados por Lucas Melo, de 19 anos e Luan Fonte. O material apreendido e a dupla foi conduzida à DPC local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Por volta das 14:00 da última quinta-feira 18/02, a equipe de plantão da Cadeia Pública de Araripina, em conjunto com o efetivo da GT-01, conseguiu apreender 02 aparelhos celulares pertencentes ao detento Francisco Emanuel Moura da Silva, idade ignorada. Também na mesma revista os policiais apreenderam outros 05 aparelhos celulares, 02 carregadores e 150g de maconha, no entanto nenhum dos reclusos assumiu a propriedade destes demais objetos e entorpecente. Todo material foi entregue na DPC local, onde o caso foi registrado.

Às 19:00 di dia 17/02, na última quarta-feira, policiais as ROCAM realizavam rondas no Bairro Planalto, quando na Rua Santa Rita, perceberam em atitude suspeita um menor infrator de 17 anos. Ao abordá-lo foram encontrados na sua posse aproximadamente 03g de maconha pronta para o consumo. O caso foi apresentado à DPC local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Às 16:30 de domingo 21/02, o efetivo da ROCAM de Trindade ao realizar rondas próximo a PE-630, sentido Trindade à Ipubi, deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG/150 de cor preta, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrada dentro do bolso de seu short uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 03g. Ele foi conduzido à DPC de plantão em Ouricuri e autuado por porte de entorpecente.

Por volta das 02:30 da madrugada do dia 03/02, a equipe da ROCAM de Trindade recebeu o informe de que na Avenida Central Sul, havia um bar em que suas proprietárias estavam comercializando entorpecente. Foi realizada uma busca no interior do estabelecimento e encontradas debaixo de um colchão 10g de maconha e a quantia de R$ 910,00 em papel moeda. Duas mulheres foram presas e identificadas por Damiana da Silva Nobre de 18 anos, amasiada, comerciante, e Carla Michely Alves, de 33 anos. Elas foram conduzidas à DPC de plantão em Araripina, onde o caso foi registrado.

OURICURI

Por volta das 18:30 do dia 10/02, quando realizava abordagens no Residencial São Sebastião, mais precisamente na Quadra-H, a ROCAM encontrou em posse de um ajudante de pedreiro de 42 anos, 02 petecas maconha pesando aproximadamente 15g. Ele foi conduzido a DPC local e autuado por posse de entorpecente. Cerca de 30 minutos depois, na PE-545, Rodovia Asa Branca, imediações do Posto Alencar Peixoto, a mesma equipe da ROCAM abordou dois elementos que trafegavam em uma moto, sendo encontrada com o condutor de 32 anos uma peteca de maconha pesando aproximadamente 03g. Ele foi conduzido para a DPC local junto com o carona, um ajudante de pedreiro de 26 anos, onde o caso foi registrado.

Às volta das 11:00 da manhã do dia 06/02, militares da ROCAM com apoio da Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri e do Graduado de Operações, realizaram uma revista minuciosa na cadeia onde foram encontradas na cela quatro, 66 papelotes de maconha com aproximadamente 30g. Segundo informações dos detentos a droga pertencia a um deles que não teve o nome divulgado. Também na revista os policiais encontraram R$ 56,00 em espécie, provavelmente proveniente da venda da droga. O caso foi registrado na DPC local.

Por volta das 10:40 da manhã do dia 05/02, a equipe da ROCAM foi informada que na Rua Deolino de Aquino, Bairro Nossa Senhora Aparecida, funcionava um ponto de venda de drogas, uma boca de fumo. Chegando ao local foi verificada a veracidade do fato e encontrados 02 pinos de cocaína, 03 trouxinhas de pedra de crack e 02 sacos de maconha pesando aproximadamente 56g pronta para o consumo. O proprietário do entorpecente tentou se evadir do local empreendendo fuga, mas foi capturado pelo policiamento e identificado por Francisco Alves de Lima, de 39 anos, desempregado. Ele foi conduzido para a DPC e autuado por tráfico de drogas.

Às 17:30 do dia 04/02, policiais militares realizavam rondas na Rua São Francisco, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita e um deles jogou alguma coisa no chão. Ao se aproximar o policiamento realizou uma abordagem e foram encontradas 02g de maconha com um menor de 17 anos das iniciais I.G.C.A. o qual foi encaminhado para a DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: