ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ARARIPINA 2016 - DR.VALMIR FILHO JÁ PREPARA QG PARA DISPUTAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

 
O vice-prefeito de Araripina, Valmir Filho (PMDB), pré-candidato a prefeito de Araripina nas eleições deste ano, atualmente rompido com o atual prefeito Alexandre Arraes (PSB), e já se preparando para a corrida eleitoral, está montando seu Quartel General ou Comitê Eleitoral.

Ele vem com tudo e escolheu uma residencial tradicional da cidade, casa esta pertencente à sua família e histórica, pois lá habitaram seus avôs, pais do seu pai, Dr. Valmir Lacerda, ex-prefeito do município.
Em sua página do Facebook, Valmir filho além de postar a foto da casa, deixou a seguinte mensagem:

“AQUI SERÁ O NOSSO PONTO DE PARTIDA, A NOSSA FONTE DE INSPIRAÇÃO E DE CORAGEM PARA A LUTA QUE SE AVIZINHA. A CASA DE MEU AVÔ VALDEMIRO LACERDA, que já tem mais de MEIO SÉCULO e continua firme e inabalável, resume o que é Araripina na mente e no coração dos que a amam de verdade e planejam FUTURO GRANDIOSO para a Princesa do Araripe. Aqui instalaremos a sede do PMDB, para em seguida entrarmos na fase decisiva, sempre iluminada por Deus e ladeado pelos bravos, justos e capazes que construíram e constroem a grandeza desta terra. 
Avante!”

Pelo jeito o homem vem com tudo e trás no sangue a herança política já praticada pelos pais, Dra. Dionéa Lacerda e Dr.Valmir Larcerda, ex-prefeitos de Araripina e com obras inabaláveis que duram até hoje na zona urbana e rural do município.
Se seguir o exemplo dos pais na arte de administrar e por em prática sua ideologia política, Valmir Lacerda Filho, se candidatando para prefeito e ganhando as próximas eleições, Araripina poderá dar um passo importante no desenvolvimento e voltará a crescer com qualidade de vida para seus habitantes, agregada a tecnologia que os novos tempos vão exigir. Agora é esperar pra ver.

Por Fredson Paiva

Fotos –Fredson Paiva/ Reprodução Internet

Nenhum comentário: