ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ARARIPINA – PE-615 – AGRICULTOR DE MOTO ATROPELA E MATA DUAS IRMÃS

 
O sábado de carnaval, 06/02, foi marcado por um grave acidente de trânsito em Araripina com vítimas fatais. Segundo informações policiais, por volta das 20:30, o agricultor José Pereira Rodrigues, de 51 anos, conduzia aparentemente embriagado uma moto Honda CG Fan 150, cor vermelha, placa KIW-5872, na PE-615, mais precisamente na estrada que liga o Distrito de Rancharia à Araripina, quando atropelou duas senhoras.

As vítimas foram identificadas por Maria Rita da Conceição Pereira, de 74 anos, aposentada e Maria José da Silva, de 43 anos, casada, aposentada, sendo que a primeira morreu no local, enquanto a segunda foi socorrida pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria com uma fratura exposta na perna esquerda e depois transferida ao Hospital Regional de Ouricuri, onde foi a óbito horas depois.

O atropelador foi encontrado pelo corpo de bombeiros desacordado no local do acidente ao lado da moto e socorrido ao Hospital Santa Maria com escoriações leves, sendo que após atendimento médico, o mesmo foi conduzido pelo policiamento à DPC de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados.

A polícia civil foi ao local do acidente e após perícia preliminar, autorizou a remoção do corpo ao necrotério do Hospital Santa Maria. A motocicleta do acusado foi apreendida e encaminhada para o Pátio da DPC local, onde o caso foi registrado. As vítimas eram irmãs e residiam no Distrito de Rancharia, zona rural do município.

OUTRO CASO EM ARARIPINA
Na madrugada de domingo 07/02, um motociclista de 28 anos, identificado por José Acácio, foto acima, morreu ao colidir a moto que conduzia em um animal, fato ocorrido na BR-316, altura do Sítio Ramalhete, zona rural do município. 
Conforme informações policiais, a vítima seguia na citada BR quando colidiu com um cavalo que estava no meio da pista, sendo socorrido ao Hospital Santa Maria por uma equipe do corpo de bombeiros, mas morreu ao dar entrada. O animal também morreu com a batida. A polícia civil foi ao local e também registrou o fato iniciando as investigações para descobrir o proprietário do animal.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI
Por volta dos primeiros minutos da madrugada de domingo 07/02, uma colisão entre uma moto e um caminhão boiadeiro deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na BR-316, sentido Ouricuri à Parnamirim. Conforme relatos do motorista do caminhão que não teve o nome divulgado, os ocupantes da moto atravessaram na frente quando houve a colisão frontal. 
Na batida o que vinha de carona identificado por Luciano da Silva Oliveira, de 34 anos, o qual residia no Bairro Santo Antonio, ficou com politraumatismo e com o corpo esmagado, enquanto o condutor da moto Honda Pop 100 de cor preta, placa KEA-5678, identificado por Marcos Macedo de Oliveira, de 24 anos, residente no Bairro Santo Antonio, foi socorrido em estado grave ao Hospital Fernando Bezerra, ficando em observação. O caminhoneiro nada sofreu e o caso foi registrado pela PM, PRF e PC. 

TRINDADE
Por volta das 17:30 de sábado 06/02, o efetivo da ROCAM realizava Ponto Base na BR-316, mais precisamente na entrada da cidade de Trindade, quando foi verificar uma ocorrência de acidente de trânsito e constatou que o técnico em eletrônica Jonata Oliveira Góes, de 26 anos, conduzia um veículo Toyota de cor vermelho, placa DJD-5760, no sentido Trindade a Ouricuri, quando o outro envolvido identificado por Elielton Oliveira Lopes, de 33 anos, foto acima, o qual conduzia uma moto Honda Strada de cor preta, placa MPR-7323, invadiu a preferencial vindo ambos a colidir. Ainda segundo a polícia o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrido pela ambulância ao Hospital de Trindade, em seguida transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde ficou internado. O caso foi registrado na DPC local. Não foi informada na ocorrência se o motorista do carro sofreu alguma lesão.

IPUBÍ

No último dia 30/01, por volta das 18:40, a polícia militar foi solicitada pela vítima, um homem de 43 anos, para fazer um deslocamento até a PE-590, imediações do Sítio Vanderlei, zona rural de ipubí, onde segundo relatos dele, o mesmo estava trafegando na citada via em seu veiculo Honda Civic, quando outra pessoa pilotando uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2010 e placa PFC- 7080, portando uma arma de fogo, emparelhou com a vítima e anunciou o assalto. A vítima ao fugir do local do assalto atropelou o acusado e pessoas que passavam no local solicitaram a ambulância, sendo o assaltante conduzido ao Hospital de Ipubi e identificado por Roneildo Erlani Freitas de Oliveira, idade não informada. Segundo médicos de plantão no hospital, o acusado fraturou um dos pés e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ouricuri com escolta policial. Foi feita uma varredura no local da ocorrência com o intuito de encontrar a suposta arma utilizada na tentativa do assalto, porém os policiais não encontraram. O caso foi registrado na DPC local e na DPC de Ouricuri. A motocicleta ficou apreendida na DPC de Ipubi.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: