ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CARNAVAL DE TRINDADE - LÉO SANTANA ENCERRA FESTA COM CHAVE DE OURO

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) foi recebido no palco pelo cantor Léo Santana que foi aplaudido pela multidão de foliões como forma de agradecimento pela realização do maior e melhor Carnaval do Sertão do Araripe.

O prefeito esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição, do Deputado Federal Kaio Maniçoba, do presidente da Câmara Ubirajara Araripe Andrade, Kilon Peixoto, Maurício Elias, vereadora Thayse Cunha, do assessor jurídico Dr. Diogo Barros, e demais amigos.

"Queremos agradecer a todos vocês que vieram aproveitar o Carnaval da Esperança, agradecer ao Governo de Pernambuco, FUNDARPE, EMPETUR, Secretaria de Cultura, aos nossos deputados Kaio Maniçoba (Federal), ao nosso deputado Estadual Ricardo Costa, os nossos vereadores, secretários e todos os servidores de Trindade por nos ajudar a realizar esta festa de grandes alegrias, fortalecendo nossa Capital do Gesso e nosso turismo", disse o chefe do poder executivo Dr. Everton Costa que foi aplaudido pela multidão presente na segunda noite de festa carnavalesca.

As Escolas de Samba – Deixa Inxar (Tema: Olimpíadas do Rio 2016 - composta com 200 componentes - presidente José Wellington) e Abutres (Tema: Os Sete Mares - composta por 265 componentes - presidente Profº Divaldo Barros) brilharam na passarela da avenida carnavalesca com suas alegorias, mestre sala e porta bandeira, Baterias com suas rainhas, passistas, samba enredo, brilho, cores, alegria e muito samba no pé.

No Palco Principal os cantores e bandas Marcio dos Teclados, Trio da Huanna, Léo Santana arrastaram uma multidão de foliões, além do palco alternativo com Toni Silva e Suor e CIA.

Ontem (14) a festa encerrou com as apresentações das escolas de Samba: Agora é que São Elas e Mowidamé e as atrações das bandas Marcas da Paixão, Pedrinho Pegação e BEREGUEDÊ.

Nenhum comentário: