ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OURICURI – RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO – ELETRICISTA É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE CASA


O eletricista José Edivaldo de Lima, de 42 anos, casado, o qual residia no Residencial São Sebastião, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:45 da quinta-feira 25/02, dentro de sua própria casa. 

Segundo a ROCAM da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e relatos da esposa da vítima, um indivíduo chegou a sua residência dizendo que teria um ventilador para seu marido consertar e quando a vítima chegou ao portão de entrada, foi alvejado por disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo a polícia, mais dois indivíduos encapuzados desceram de um veículo Corolla, cor preta, e efetuaram mais alguns disparos, atingindo o eletricista no tórax, costas, nuca e pescoço. De acordo com testemunhas, um carro com as características do utilizado no crime foi visto por volta das 13:00 do mesmo dia nas imediações de um bar, próximo a PRF. 
Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de fevereiro registrado em Ouricuri e o 3º do ano naquele município. Esse também e 5º homicídio de fevereiro na Região do Araripe e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: