ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OURICURI – POLÍCIA CIVIL CAPTURA DUPLA ACUSADA DE MATAR PROFESSOR



Na madrugada da sexta-feira 26/02, policiais civis da delegacia de Ouricuri, prenderam em flagrante delito o ex-presidiário identificado apenas por Bruno e apreenderam um menor das iniciais G.H.G.S. que na noite anterior, dia 25/02, assassinaram o professor Antonio Carlos, popular Carlinhos.

Segundo a polícia eles mataram a vítima e simularam um atropelamento em um local diferente da cena principal do crime. De posse dessas informações, os policiais fizeram diligências até a casa do menor e apreenderam objetos sujos de sangue, sendo que no mesmo dia a dupla foi capturada.

Após a detenção os acusados foram conduzidos para a DPC local e foram ouvidos pelo delegado Dr. Robson Américo, sendo o Bruno autuado com o APDF, Auto de Prisão em Flagrante Delito e o menor teve um procedimento especial. Essa informação e foto do Blog do Emanuel Cordeiro. 

Esse foi o 3º homicídio do mês de fevereiro em Ouricuri e o 4º do ano no município. Esse também foi o 6º homicídio de fevereiro na Região do Araripe e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Nenhum comentário: