ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ARARIPINA - JARDIM FLORÍPES - OBRA INACABADA DA PREFEITURA DEIXA MORADORES REVOLTADOS

 
Alguns moradores da Rua José Manoel Marinho Muniz Falcão, no Bairro Jardim Florípes, estão insatisfeitos com uma obra inacabada da prefeitura municipal de Araripina, e com razão .
Segundo eles, um vereador ligado ao prefeito postou nas redes sociais a obra de calçamento da citada rua, mas esqueceu de mencionar que a obra estava inacabada. Realmente a rua foi calçada, mas deixam o esgoto descendo e acumulando mais abaixo, o que logo se tornará uma lagoa fétida e proliferadora de doenças.
Os moradores reclamam que além da obra está incompleta, deixaram os esgotos caindo em frente de algumas residências, ou seja, não fizeram o saneamento e os esgotos com mau cheiro de fossa estão incomodando os residentes no local.
“Essa é mais uma obra inacabada do prefeito Alexandre Arraes, o qual pensa que o povo é besta, vem fazer uma meia sola aqui depois de muito tempo reivindicado por nós e depois manda seu vereador bajulador espalhar no facebook que o trabalho foi concluído. Vai pensando seu prefeito e seu vereador puxa saco, a resposta a gente vai dar nas urnas, aguardem”, falou uma moradora indignada com a situação. 
Por Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: