ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ARARIPINA – SERRA DA RANCHARIA – CONFUSÃO EM BAR TERMINA COM PAI E FILHO FERIDOS A FACA

Dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo 21/02, por volta das 22:00, na Serra da Rancharia, zona rural do município. Segundo informações policiais, o agricultor João Paulo dos Santos Silva, de 24 anos, e o pai dele, o também agricultor José Moura da Silva, de 49 anos, deram entrada na emergência do Hospital Santa Maria com lesões provocadas por arma branca, faca peixeira.

Ainda segundo a polícia a primeira vítima foi atingida com um golpe de faca no lado esquerdo do abdômen, enquanto o pai foi ferido com um golpe no pescoço, ambos desferidos por um elemento identificado apenas por Gercino, o qual fugiu tomando destino ignorado.

Testemunhas relataram para a polícia que as tentativas de homicídios aconteceram após uma discussão em um bar daquela localidade. A primeira vítima após atendimento no Hospital Santa Maria, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internada. O caso registrado na DPC local. 

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Às 02:00 da madrugada de sexta-feira 19/02, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi informada no Hospital Santa Maria tinha dado entrada uma vitima de perfuração de arma branca, faca peixeira. No local a vítima, uma agricultora de 36 anos, residente na Rua São Sebastião, no Bairro Cavalete-I, relatou ao policiamento que seu ex-companheiro, identificado por Paulo Lino Pimentel, idade ignorada, foi a sua residência e iniciou-se uma discussão onde o ele desferiu um golpe de faca no seu tórax, em seguida fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Por volta das 12:25 de sábado 20/02, a PM de Ipubí foi solicitada pela vítima, o agricultor Enoque Rodrigues da Silva, de 63 anos, viúvo, residente no Sítio Angical, zona rural do município, o qual relatou que o acusado identificado por Francisco de Assis Alves de Souza, de aproximadamente 42 anos, em posse de uma foice, desferiu um golpe na altura do seu braço direito, causando uma lesão, em seguida evadiu-se. Segundo a vítima o desafeto é por motivo de ciúmes, pois o acusado tem ciúmes de sua esposa com ele. A polícia militar efetuou diligências, porém o autor da agressão não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local como lesão corporal.

OURICURI

Às 16:00 de quinta-feira 18/02, a Patrulha do Bairro da PM realizava rondas no Bairro Capela de São Braz, quando avistou na Rua José Jaime Amaral, dois elementos no ponto de briga, onde um deles empunhava uma faca na mão direira, enquanto o outros segurava uma cadeira, na iminência de iniciarem um confronto. Imediatamente os militares conseguiram imobilizar o que se encontrava com a arma branca, o qual foi identificado por José Antonio da Silva, de 43 anos, casado, pedreiro, enquanto o outro conseguiu fugir. O pedreiro foi apresentado na DPC local e autuado por porte de arma branca.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: