ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SES - OURICURI TEM 21 CASOS DE MICROCEFALIA E ARARIPINA TEM 10

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou, nesta quarta-feira (24), o novo boletim com os números atualizados de casos suspeitos de crianças com microcefalia. No geral, os números de bebes com a malformação na região do Sertão de Pernambuco subiu de 117 para 123. Seis a mais do que o apresentado no boletim anterior. 

Em Petrolina, foram registrados o total de 13 casos. Em Cabrobó, de um, passou para dois. Em Santa Maria da Boa Vista, o número de casos suspeitos subiu. De quatro casos, foram para cinco. Salgueiro permanece com oito, Serrita com sete e Cedro passou de dois para três suspeitas de malformação. 

Em Araripina houve uma redução de 11 para 10. Bodocó continua com seis e Exu com 13. Granito tem um caso. Ipubi tinha cinco registros, agora são seis. Em Moreilândia de quatro subiu para cinco. Ouricuri continua sendo o município com o maior número de casos suspeitos de bebês com malformação. Agora são 21 crianças com suspeita de microcefalia. 

Parnamirim continua com sete casos, Santa Cruz com quatro, Santa Filomena com dois e Trindade com sete. Orocó continua com um, assim como Terra Nova. Nesse último boletim, foi registrado o primeiro caso em Dormentes. 
Imagem: Google

Fonte - G1 Petrolina e Região

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: