ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ARARIPINA – PE-585 - HOMEM BALEADO É SALVO POR PM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO


Um assalto seguido de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 19:30 de sábado 06/02, na PE-585, imediações do Sítio Massapê, zona rural do município. Segundo informações policiais, um policial militar trafegava na citada rodovia em seu veículo quando presenciou um flagrante.

O PM avistou a vítima, que não teve o nome divulgado, o qual estava caído no chão às margens da estrada pedindo socorro e próximo a ele, dois homens não identificados. Percebendo a atitude suspeita, o policial sacou de sua arma, se aproximou dos mesmos e se identificou dando ordem de prisão.
Os elementos não atenderam a ordem e fugiram adentrando no matagal, deixando para trás um revólver Taurus calibre 32 e uma moto Honda Tornado de cor azul, ano 2003, placa KLP-3004, Afrânio-PE. 

Ainda segundo a polícia a vítima foi alvejada com 02 disparos de arma de fogo sendo um de raspão na cabeça e um no abdômen, onde foi socorrido para o Hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde ficou em observação.
A moto que os bandidos andavam e o revólver com 05 cápsulas deflagradas, foram levados pela ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, e apresentados na DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 11:20 da manhã do dia 29/01, o policiamento foi acionado pela Central do 7º BPM, informando o roubo de um veículo Fiat Vivace, ano 2012, cor vermelho, placa PFS-5905, fato ocorrido no Bairro Santa Maria, próximo ao Matadouro Público. A vítima identificada por José Antônio de Melo, idade não informada, relatou que foi surpreendido por dois elementos que chegaram a pé, ambos armados e com o emprego da ameaça lhe roubaram o veículo, tomando destino à cidade de Santa Cruz da Venerada. O policiamento realizou diligências não obtendo êxito na captura dos assaltantes e nem na recuperação do veículo. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

BODOCÓ

Por volta das 16:00 do dia 02/02, policiais do GATI tomaram conhecimento sobre a entrada de uma vítima de arma branca Hospital de Ipubí. Chegando ao local, a vítima, uma adolescente de 15 anos, relatou que após discussão com sua irmã de 12, esta armada com uma faca peixeira desferiu dois golpes atingindo seu peito e sua perna. O caso aconteceu no Sítio Lagoa, zona rural do município de Bodocó. A infratora foi localizada e conduzida a DPC de plantão para as devidas providências. A vítima não corre risco de morte.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens/Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: