ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MARCOLÂNDIA-PI – PM ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE “LINDIM”

 
Por volta de 01:00 da madrugada desta segunda-feira 29/02, policiais militares de Marcolândia-PI, comandados pelo Tenente De Assis, estouraram uma boca de fumo no Centro da cidade de Marcolândia e prenderam em flagrante um traficante.

A Guarnição Tática com o Cabo J. Macedo e os soldados Fernando, Renato e Leal, além do Tenente De Assis, prenderam um indivíduo identificado por Elígio da Silva Guedes, vulgo Lindim, foto acima, idade não informada.

Segundo a polícia o mesmo havia acabado de vender 02 petecas de maconha a um menor de idade, onde o menor foi apreendido com a droga, interrogado e disse que havia comprado ao Lindim.
Na casa do acusado os policiais apreenderam mais 10 petecas de maconha e descobriu que ele comercializava a droga lá mesmo. Ele foi conduzido junto com a maconha para a Delegacia Regional de Simões-PI, onde foi autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública.

OUTRO CASO EM MARCOLÂNDIA
Na quinta-feira 25/02, sob o comando do Tenente De Assis e do soldado Ronaldo, foi presa a pessoa de Elizângela Margarida de Sá, de 27 anos, foto acima, a qual foi presa em flagrante com substância entorpecente, maconha. 

Segundo a polícia, na moto que ela conduzia, uma Honda CG de cor verde, foi encontrada uma peteca de maconha que seria vendida para usuários menores de idade em um trailer às margens da BR-316, zona urbana do município. 
Ainda segundo a polícia, há 15 dias no mesmo trailer os policiais encontraram 10 trouxinhas de maconha que foram dispensadas por menores que estavam no local e foram surpreendidos com a chegada da PM.

Após receber voz de prisão a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Simões, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida ao sistema prisional Feminino do Estado do Piauí. 
Fonte/Fotos - Polícia Militar do Piauí

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: