ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RUAS DE ARARIPINA - PREFEITO LULA SAMPAIO QUER ACOMPANHAMENTO DE OBRAS DA OTL


A cidade de Araripina está recebendo uma obra que mudará radicalmente o sistema e a capacidade de distribuição de água para a população, assim todos terão o precioso liquido nas torneiras com mais freqüência e em maior quantidade.


A obra representa, portanto, avanço e melhora significativa na qualidade de vida das pessoas, de todas as pessoas residentes no perímetro urbano do município, eliminando os riscos que o uso da água não tratada ou transportada por carros pipas oferecem à população.


No entanto os serviços de execução desta obra têm causado transtornos diversos para motoristas, pedestres e donas de casa, talvez, por isto mesmo, administrações passadas, prefeitos anteriores, não tenham feito isto antes; provavelmente, por saberem que uma obra de tal envergadura, mexe com a estrutura da cidade e com o bem estar das pessoas mesmo que temporariamente e, quiseram desta forma, não sofrer desgaste algum da sua imagem e a conseqüência direta dessa postura está sendo essa Araripina tem que passar por isto, mas de uma forma bem maior do que seria caso os serviços tivessem sido feitos a doze, treze anos atrás, ou seja, quando tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram.


Agora, com a cidade bem maior do que antes, obviamente o serviço também é maior e conseqüentemente a quantidade de entulho deixado pela empresa OTL em quase todas as ruas da cidade por largos períodos de tempo também, é bem maior e tem gerado polêmica e revolta da população, que, certamente, tem razão nos seus reclames.


Consciente do quanto isso tem dificultado a vida das pessoas e o sofrimento que provoca, o prefeito Lula Sampaio vem intervindo junto à empresa responsável, na adoção de medidas necessárias para diminuir ou mesmo eliminar de vez o problema. Para isso o prefeito nomeou uma equipe para acompanhar, avaliar a qualidade dos serviços, principalmente quanto a restauração da vias públicas; e acelerar o recolhimento do entulho e limpeza das ruas o mais rápido possível.


O prefeito Lula Sampaio não quer que as obras, que tantos benefícios trarão, sejam paralisadas, contudo não aceitará mais que a cidade permaneça na situação em que se encontra, e todas as providencias estão sendo tomadas para que Araripina adquira novamente, o aspecto de lugar limpo, organizado e bem cuidado pelo qual sempre foi reconhecido.


Com informações da Assessoria de Comunicação da PMA

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçadinho depois q a bagaceira tá feia é q vem fiscalizar eu axo meio tarde!!!