ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EXÚ - SUCESSÃO MUNICIPAL EM FAMÍLIA


Nas eleições municipais de 2012 o vice na chapa do prefeito Léo Saraiva (PTB)/à dir., que será candidato à reeleição, pode não ser mais o atual, Chico Pinto (PR).

Nos bastidores e nas ruas fala-se muito na possibilidade da vereadora Fáfa Saraiva (PR) disputar o cargo. Inclusive Miquéias Saraiva, filho de Fáfa, é praticamente um pré-candidato a vereador.

Em entrevista à Folha de Exu, Léo e Fáfa Saraiva falaram sobre o assunto. O prefeito, que também é o presidente do PTB local, disse que o responsável pela indicação de seu vice será o atual secretário de administração e ex-prefeito Zilclécio Saraiva (à esq.), presidente do PR no município.

Já Fáfa declarou que “tudo ainda não passa de especulações, algo normal, tendo em vista estarmos em um ano pré-eleitoral. Porém, não há nada certo e tudo será decidido pela população nas convenções do ano que vem”.

Detalhe: Chico Pinto, Fáfa Saraiva e Zilclécio Saraiva são irmãos e os mesmos são tios de Léo Saraiva.

Com informações e foto - Demóstenes/Folha de Exu

Um comentário:

Anônimo disse...

Minhafamilia nasseu em Exu, sairmos dessa cidade por causa do atraso passados muitos anos vejo que nada mudou nesse lugar de prefeitos cangaceiros tomen vergonha na cara e trabalhem mais por o Exu de voces.