ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

QUADRANGULARES - BODE DO ARARIPE ABRE OPORTUNIDADE PARA NOVOS CRAQUES


Com um intuito de conhecer novos talentos do futebol e abrir oportunidades para a categoria de base, o Araripina Futebol Clube em parceria com o CISAPE e secretárias municipais de esporte da região, começaram a realizar uma série de jogos, denominados de quadrangulares, para que a comissão técnica possa descobrir novos craques de bola.

Ao todo são três quadrangulares entre doze seleções de municípios que fazem parte do CISAPE. Desses confrontos sairão três campeões, que irão jogar a faze final com a participação do time Junior do Araripina.

O primeiro quadrangular aconteceu nesse ultimo final de semana, e reuniu as seleções das cidades de Exú, Moreilândia, Granito e Bodocó. Moreilândia já se sagrou o primeiro campeão, após vencer Granito na final por 5 x 0.

2º Quadrangular:

Santa Filomena, Santa Cruz, Afrânio e Dormentes

3º Quadrangular:

Ouricuri, Trindade, Ipubi e Parnamirim

Essas seletivas estão sendo realizadas com o objetivo de formar a equipe de juniores do Bode do Araripe. De acordo com Ronaldo Fabiano, Presidente do Araripina Futebol Clube, o objetivo não é escolher apenas os jogadores dos times vencedores, mas sim dar oportunidade para quem se destacar dentro da competição, independente de ter vencido ao não.

O Ex – jogador Mirandinha, que é hoje o técnico do Bode do Araripe, estará acompanhando todos os jogos com o intuito conhecer craques para o futuro. As seleções municipais contam com atletas de até 19 anos, permitindo a entrada de três com 21 anos.

Fonte - Blog do Bruno Morais

Nenhum comentário: