ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AGENDA POSITIVA - PREFEITURA DE ARARIPINA REALIZA OBRAS EM RANCHARIA E INAUGURA 05 RUAS CALÇADAS EM LAGOA DO BARRO


A Prefeitura Municipal de Araripina cumpriu mais uma etapa do Programa “Agenda Positiva” e se instalou no Distrito de Rancharia nesta semana. O prefeito Lula Sampaio recebeu vários populares em seu gabinete itinerante, onde despachou com secretários, assessores e algumas lideranças políticas dos distritos vizinhos.

Ainda no Distrito de Rancharia, Lula Sampaio se reuniu com líderes comunitários e definiu os trabalhos que serão realizados naquela comunidade neste mês de novembro e no próximo dezembro.

Lula foi recebido por Salomão da Rancharia e confirmou que nesta sexta-feira, 04/11/11, a patrulha mecanizada irá recuperar as estradas, açudes e barreiros públicos daquele distrito.

Já neste sábado, 05/11/11, o Distrito de Lagoa do Barro receberá oficialmente a pavimentação de 05 importantes ruas, consolidando o maior programa de calçamentos deste lugar. O prefeito Lula e equipe de secretários e assessores, vereadores e o líder do governo

na câmara municipal, vereador Evilásio Mateus, entregará a obra tão esperada por aquela comunidade. Após a solenidade de inauguração do calçamento das ruas em Lagoa do Barro, acontecerá uma festa a partir das 20:00 horas com o tecladista Welson Araújo, Márcio dos Teclados e Cristiano Estilo Dance. A realização é da Prefeitura Municipal de Araripina.

Com Informações da Assessoria de Comunicação

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: