ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ARARIPINA - 13 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA


Cerca de 22 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria neste último fim de semana. Das 22 ocorrências registradas, 13 foram acidentes de trânsito divididos em 10 motociclísticos, 02 automobilísticos e 01 ciclístico.
Não houve vítima fatal e apenas uma pessoas foi transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Barbalha-CE, vítima de acidente de trânsito, mas não corre risco de morte.
Os números são das 16:45 de sexta-feira, 18/11/11 às 10:00 da manhã de segunda-feira, 21/11/11. No mesmo período também foram registrados 03 casos de agressão física por espancamento, 05 acidentes domésticos e 01 acidente de trabalho.
Os casos deste fim de semana aconteceram no Sítio Caruá, Centro (03), Vila Bringel, Lagoa de Dentro, Sítio DNOCS, Sítio Lagoinha, Hortigranjeiro, Sítio Campos, Caldeirão Grande-PI, Sítio Jatobá, BR-316, Alto da Boa Vista, Distrito de Gergelim, Rua 11 de Setembro, Feira Nova do Saco, Serra do Morais, Sítio Ponta da Serra, Serrolândia, Rua da Liberdade e Rua 1º de Maio.
No meio da semana passada das 14:45 de quarta-feira, 16/11/11 às 10:00 da manhã de sexta-feira, 18/11/11, foram 07 ocorrências registradas naquela unidade hospitalar, ou seja, 07 acidentes de trânsito divididos em 06 motociclísticos e 01 automobilístico.
Não houve vítima fatal, mas uma pessoas foi transferida para Barbalha-CE e não corre risco de morte. Os casos aconteceram no Sítio Pau Dárco, Serra do cavaco, Serra dos Simões, Alto do Adelino, Centro e Avenida Perimetral.
Por conta da grande fiscalização do NOE – Núcleo de Operações Especiais da PRF – Polícia Rodoviária Federal, os índices de acidentes de trânsito teveram uma significativa diminuição no último fim de semana. Segundo o Inspetor Mazola, a blitz vai continuar na BR-316 por tempo indeterminado, enquanto que a PM faz a fiscalização no centro e bairros da cidade. Isso faz parte do Projeto lançado pela prefeitura de Araripina com o tema “Trânsito em Paz é a Gente que Faz”.
Fonte - HMSM/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

foi bom;Mas e bom lembra gue o ano gue vem e ano eleitoral