ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – HOMEM É PRESO VENDENDO DROGAS EM CAMPO DE FUTEBOL



O agricultor de 30 anos, residente na Rua Santana no Alto da Boa Vista em Araripina, foi preso por uso ilegal de entorpecente por volta das 16:45 de sexta-feira, 11/11/11, em um campo de futebol no mesmo bairro onde o mesmo reside. Segundo a polícia militar a denúncia dava com que um homem estava nas proximidades do campo do Alto da Boa vista, passando maconha. A equipe da ROCAM juntamente com GATI foi averiguar e abordou o acusado que estava com R$ 315,00, em espécie e uma pequena quantidade de maconha. O agricultor foi preso e conduzido até a DPC local.

TRINDADE – RUA GUADALAJARA - MULHER TENTA MATAR OUTRA A FACADAS

Uma mulher esfaqueou outra por volta de 01:15 da madrugada de quarta-feira, 09/11/11, na Rua Guadalajara no centro de Trindade. Segundo polícia a acusada de 28 anos, solteira, desocupada, residente no local da ocorrência, esfaqueou a vítima, idade não informada, casada, doméstica, residente na mesma rua. O golpe atingiu a vítima nas costas e a mesma foi socorrida para o hospital local e depois transferida para o Hospital Regional de Ouricuri devido a gravidade dos ferimentos, mas não corre risco de morte. A acusada foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia, sendo autuado por tentativa de homicídio.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – SERVENTE É PRESO POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE
O servente de 21 anos, separado, residente na Rua 15 de Novembro, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, foi preso por agredir a sua própria mãe, a viúva de 41 anos. Segundo a polícia o acusado estava bastante agressivo e promovendo um verdadeiro quebra – quebra dentro da casa. Quando o mesmo foi preso foi encontrada nas vestes dele uma porção de maconha pesando aproximadamente 30g. O acusado foi detido e conduzido a DPC juntamente com o material apreendido.

EXÚ – CENTRO – MENOR É APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA

A polícia civil de Exu prendeu na quarta-feira, 09/11/11, um menor de 17 anos acusado de ter praticado vários atos infracionais como porte ilegal de arma de fogo, furto, ameaça e dano. O menor foi apreendido em flagrante portando uma espingarda tipo soca-soca, após ter ameaçado duas vítimas, sendo uma menor de 16 anos e o guarda municipal da cidade de Juazeiro do Norte-CE. De acordo com a delegada Lívia Pires, amparada no Estatuto da Criança e Adolescente, a polícia judiciária da comarca de Exu emitiu despacho decidindo pela manutenção da custodia especial do menor, representando ainda pela decretação de sua internação provisória. A decretação da internação provisória do menor está sendo analisada pelo juiz de direito da comarca local e a decisão deverá sair nos próximos dias. Caso a decretação da internação provisória seja concretizada, o menor será encaminhado a FUNDAC, sediada na cidade de Petrolina.

Fonte - CPS-II e GPS-II Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina

Nenhum comentário: