ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MARCOLÂNDIA – LADEIRA DO “S” – EX-DETENTO É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA


O ex-detento da cadeia pública de Araripina Claudiano Araújo Lima, também conhecido por Nenzão de 20 anos, foi encontrado morto por volta das 06:00 da manhã de quinta-feira, 10/11/11, em uma estrada carroçável nas proximidades da Ladeira do “S” em Marcolândia-PI. Segundo informações do Delegado Edmilson, lotado naquela cidade, o corpo apresentava uma grave lesão na cabeça provavelmente provocada por um disparo de espingarda calibre 12. A vítima quando foi localizada por trabalhadores rurais estava trajando apenas uma cueca vermelha, uma camisa azul e no local também foi encontrado um boné. Após a perícia no local o corpo foi removido para a cidade de Fronteiras-PI, onde foi necropciado e depois transladado para Araripina e entregue a família. Conforme informações policiais a vítima tinha várias passagens na delegacia de Araripina por porte ilegal de arma de fogo, era acusado de tentativa de homicídio e de dois homicídios, sendo o de um menor identificado por Jéferson, o qual foi encontrado dentro de um canal por trás da Rua Sargento Miguel e o outro do também ex-detento Fabrício Silva de 21 anos, filho da diretora da AEDA, Autarquia Educacional do Araripe, assassinado na madrugada do último dia 25 de setembro durante uma festa no Bairro Universitário. A polícia civil do Piauí ficará a cargo das investigações, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. Foto - Chagas Fotografias.

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – VEÍCULO DESGOVERNADO INVADE RESIDÊNCIA
Um veículo Ford Del Rei Belina de cor verde, ano 1990, placa HUS-9788, desgovernado invadiu uma residência por volta das 15:30 de domingo, 06/11/11, no Alto da Boa Vista em Araripina e por pouco não aconteceu uma tragédia. O veículo derrubou uma parede, janela, sofá e foi parar na sala, danificando vários objetos. Só não aconteceu uma tragédia por que não havia ninguém na casa na hora do acidente. Vítima e acusado fizeram um acordo perante as autoridades de plantão na delegacia, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – JARDIM ROCHA – MÃE E FILHO SÃO ESFAQUEADOS POR DOMÉSTICA APÓS DISCUSSÃO
Uma briga por volta das 20:30 de domingo, 06/11/11, na Rua 07 do Bairro Jardim Rocha em Ipubí envolvendo 02 mulheres deixou uma e o filho dela feridos a golpes de faca. Segundo informações policiais a acusada de 31 anos, casada, doméstica, residente no centro, por motivo fútil entrou em luta corporal com a também doméstica de 44 anos, residente no local da ocorrência, chegando a furar na perna direita da segunda. O filho da vitima de 25 anos, solteiro, plaqueiro, foi interferir e também foi esfaqueado nas costas, sendo ambos, mãe e filho socorridos até o hospital local e em seguida transferidos para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde foram medicados e não correm risco de morte. Durante diligências a acusada foi presa e conduzida até a DP local, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A arma usada no crime não foi encontrada.

TRINDADE – SÍTIO SÃO GERALDO - GATI APREENDE REVÓLVER COM EX-DETENTO
O desempregado e ex-detento Sinho, idade ignorada, foi preso pelo GATI da 2ª CIA de Araripina por volta das 16:50 de terça-feira, 08/11/11, em um veículo de lotação nas imediações do Sítio São Geraldo, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo havia saído de Trindade com Destino a Araripina e informações davam conta que ele portava uma arma de fogo. O GATI montou um bloqueio na BR 316, Km 31, entre o Distrito do Moraes e a cidade de Araripina, e durante a abordagem nada foi encontrado, mas ele relatou que teria um revólver calibre 38, entretanto havia deixado no Sítio São Geraldo. No local os policiais encontraram a arma com 06 cartuchos intactos. O acusado foi juntamente com a arma apreendida conduzido à DPC de Trindade e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: