ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AFC - DIRETORIA APROVA RELAÇÃO DOS JOGADORES SELECIONADOS PELO TÉCNICO MIRANDINHA


A Diretoria do Araripina Futebol Clube em reunião extraordinária no último dia 30/10/2011, aprovou a relação dos jogadores selecionados pelo Técnico Mirandinha, esse trabalho de seleção vem sendo realizado desde junho de 2011.

Ainda nessa mesma reunião ficou decidido as contratações de todos os jogadores por ele selecionado.

Todas as contratações recomendadas por Mirandinha foram imediatamente acatada pela diretoria e o presidente Ronaldo Fabiano entrou de imediato em contatos com todos os atletas, os quais se colocaram a disposição do Clube. As contratações serão formalizadas nas próximas semanas.

Ainda na reunião foram apresentados e discutidos o plano operacional que será aplicado durante as etapas do campeonato da Série A1 de 2012.

O Presidente Ronaldo Fabiano preocupado com as condições do gramado e com o relatório da FPF, solicitou a presença do gerente operacional do estádio, o senhor Dandô, e autorizou de imediato a compra de adubos e veneno, para aplicar no gramado.

Quanto as demais providencias registradas no relatório da FPF, o presidente Ronaldo Fabiano já agendou uma reunião com o secretário de infra-estrutura da prefeitura e com o prefeito Lula Sampaio, os quais se colocaram a disposição do presidente do Bode, para solução das pendencias apontadas no referido relatório.

Fonte - wwww.bodedoararipe.com.br

Nenhum comentário: