ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CANAL ABERTO - PREFEITO LULA SAMPAIO AFIRMA QUE É CANDIDATO A REELEIÇÃO E CRITICA OPOSIÇÃO


Durante entrevista ao programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, o prefeito Lula Sampaio (PTB) confirmou que é candidato a reeleição, mais deixou claro e objetivo que só discutirá eleições a partir de maio do próximo ano. Provocado se caso não disputasse a reeleição, ele voltou a lembrar do nome do ex-prefeito Valdeir Batista (PRB), afirmando que existe a possibilidade de apoia-lo. “Caso não seja candidato existe a possibilidade de votar em Valdeir”, afirmou.

Sempre colocando como bandeira de trabalho as obras de calçamento, recuperação de estradas e as ações nas áreas de saúde, educação, ação social, entre outras, Lula Sampaio mais uma vez afirmou que é o prefeito que mais realizou obras no município e que vem cumprindo à risca todas as promessas de campanha.

Questionado se era um nepotista pelo fato de empregar alguns parentes na administração municipal, o prefeito citou que a sua filha e a sua sobrinha são enfermeiras concursadas da prefeitura. Contudo, em relação à sua esposa e genro, respectivamente Secretários de Assistência Social e Saúde, o prefeito se derreteu em elogios dizendo que nunca na história de Araripina se desenvolveu um trabalho tão ativo e necessário, sobretudo para os mais carentes. “São dois secretários que fazem um importante trabalho na administração, principalmente no atendimento às pessoas carentes que precisam dos serviços básicos da prefeitura”, elogiou.

METRALHADORA

Quando a entrevista entrou na pauta política, o prefeito Lula Sampaio literalmente disparou a sua metralhadora para os adversários, que segundo ele, só sabem criticar, mais que não ajudam o desenvolvimento de Araripina. Sobre o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) o prefeito desafiou o mesmo a apresentar uma obra ou ação de sua responsabilidade que tenha trazido benefícios para a população de Araripina.

Disse que tinha muito respeito pelo parlamentar e sua família, mais que “o deputado cuspiu no prato que comeu, pois votei nele desde a primeira eleição que se candidatou”. Também girou a metralhadora para o médico e pré-candidato a prefeito pelo PR, Valmir Filho. Desafiou o mesmo a colocar a sua clínica médica à disposição da população mais carente. “Ele (Valmir Filho) fala tanto em saúde. Ele deveria colocar a clínica dele à disposição do povo e atender de graça, e não cobrando pela consulta”, disparou.

Ao final da entrevista, o prefeito literalmente desdenhou as lideranças políticas que romperam com o seu grupo, algumas delas foram citadas pelo apresentador do programa. Para Lula Sampaio, o seu grupo perdeu em nomes mais ganhou em votos, citando várias lideranças que aderiram ao seu grupo político.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: