ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 11 de setembro de 2011

UPA - SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE VISITA OURICURI E ARARIPINA


O secretário estadual de saúde, Dr. Antonio Figueira, esteve visitando a região do Araripe na manhã de sexta-feira, 08/09/11. O secretário esteve primeiramente na cidade de Ouricuri, onde foi recepcionado pelo prefeito Ricardo Ramos, pelo deputado estadual Raimundo Pimentel e por outras várias lidenças políticas e pessoas ligadas à saúde.


Em Ouricuri acompanhado do prefeito Ricardo e do deputado Raimundo, o secretário vistou o Hospital Regional Fernando Bezerra e viu de perto como está sendo o atendimento naquela unidade de saúde.


Ainda em Ouricuri o secretário foi ao local onde em breve será construída uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, a qual deverá abrigar também uma UTI.


Após a visita a Ouricuri, o secretrário Antonio Figueira se deslocou para Araripina, onde em companhia de Raimundo Pimentel, Ricardo Ramos e do Empresário Valdeir Batista, visitou as dependências do Hospital e Maternidade Santa Maria.


No HMSM o secretáriu viu de perto as dificuldades, conversou com as irmãs e vários médicos e prometeu levar os anseios ao governador Eduardo Campos. Antonio Figueira ficou assustado ao tomar conhecimentos dos vários acidentes de trânsito, principalmente com motos que acontecem diariamente no município.


Ainda em Araripina o secretário visitou a Casa de Saúde São José e coversou de perto com Dr. Pedro, um dos médicos mais antigos do município e que continua na ativa, apesar de estar com mais de 80 anos.


Antes de ir embora o secretário estadual de saúde concedeu entrevista na Arari FM e coversou com o empresário Valdeir Batista, em seguida se deslocou até Juazeiro do Norte, onde pegou o avião e retornou para a capital pernambucana.

Nenhum comentário: