ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 10 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DO PODER EXECUTIVO - DISTRITO DE NASCENTE GANHA NOVA UNIDADE DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA


A comunidade do Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, recebeu no último sábado 03/09/11, o prefeito Lula Sampaio e sua comitiva para a inauguração de várias ações que estão sendo implementadas naquela localidade.


A agenda positiva da prefeitura de Araripina, como está sendo chamada as inaugurações realizadas, entregou para a comunidade de Nascente uma nova Unidade de Estratégia de Saúde da Família, que está trazendo um grande benefício à população, com atendimento de Atenção Básica de Saúde.


O vereador Aurismar Pinho tem importante papel na conquista nessas ações. Outra grande obra entregue à população de Nascente foi o saneamento do bairro José Pinho, um dos mais populosos do distrito e que há muito tempo os seus moradores tem reivindicado.


O saneamento não é uma obra que os políticos gostam de fazer, porque fica enterrada, mas e uma das mais importantes, pois investindo em saneamento, a prefeitura está investindo em saúde.


Estatisticamente, a cada R$ 1,00 gasto em saneamento o município economiza R$ 4,00 em saúde. “A nossa meta de trabalho é levar ações para quem mais necessita e vamos continuar trabalhando em prol da população. Todos os distritos estão recebendo ações da prefeitura e vamos continuar com esse trabalho para levar qualidade de vida para a população”, disse o prefeito Lula Sampaio.


Com informações da Assessoria de Comunicação


Fotos: Paulo Elias

Nenhum comentário: