ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ARARIPINA – BAIRRO UNIVERSITÁRIO – ESTUDANTE É ASSASSINADO A TIROS DURANTE FESTA


O estudante Fabrício de Sena e Silva de 21 anos, solteiro, o qual residia na Rua José Arnold Campos no centro de Araripina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 02:00 da madrugada de domingo, 25/09/11, no Bairro Universitário. O crime aconteceu quando estava sendo realizado um evento festivo e segundo a polícia por conta de motivo fútil, o acusado identificado por Claudiano Araújo Lima, vulgo Nenzão de 20 anos, se aproximou da vítima e efetuou os disparos, em seguida fugiu tomando destino ignorado, enquanto que a vítima ainda foi socorrida até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. O estudante foi atingido principalmente na cabeça e tórax. Ele era filho da diretora da AEDA – Autarquia Educacional do Araripe. Ainda segundo a polícia o acusado já esteve preso por posse de arma e recentemente havia deixado a cadeia pública, como também a vítima já teve passagem na delegacia e cadeia pública. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II – PE-615 - JOVEM DE 19 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO
Um acidente de trânsito por volta das 04:30 da madrugada de domingo, 25/09/11, na PE-615, próximo ao Sítio Lagoa da Onça, zona rural de Araripina, deixou uma pessoa morta. Segundo a polícia a vítima fatal foi identificada por Geovan Letes de Souza, o Gel de 19 anos, solteiro, estudante, o qual residia na Rua Castelo Branco no Distrito de Gergelim. No local do acidente os policiais civis e militares encontraram a vítima caída já morta ao lado de uma moto Honda CG-150 de cor vermelha, placa KJR-7711. Conforme as primeiras investigações a vítima teria sobrado em uma curva, saiu da pista e caiu violentamente ao chão. A moto foi encontrada amassada no local e levada até o pátio da delegacia, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – BAIRRO DA COHAB – DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS
Durante abordagens na cidade de Trindade por volta das 02:30 da madrugada de sábado, 24/09/11, policiais do GATI e ROCAM da 2ª CPM, receberam informações de populares sobre a existência de um ponto de venda de drogas na Rua 09 do Bairro da COHAB de propriedade da desempregada de 40 anos. Durante uma revista na casa os policiais encontraram 103 pedras de crack e R$ 510,00 em espécie. A mesma informou ter adquirido a droga através de outra desempregada de 51 anos, também residente na COHAB. As duas mulheres com a droga apreendida foram apresentadas na DP de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – SERRA DO CALUMBÍ – ROCAM E GATI ERRADICAM PLANTAÇÃO DE MACONHA COM QUASE 4 MIL PÉS
Policiais do GATI e do serviço de inteligência do 7º BPM erradicaram uma plantação de maconha com 3.800 pés por volta das 06:00 da manhã de sábado, 24/09/11, na Serra do Calumbí, próximo a Serra Branca, zona rural de Ipubí. Na operação foi presa a dona de casa de 20 anos, a qual é companheira do indivíduo de 24 anos e atuava como cozinheira dos cultivadores, identificados por vulgo Banguelo, idade não informada e outro conhecido apenas por galego, os quais conseguiram fugir. Ainda no local foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal e uma carteira com R$ 390,00 em espécie. A mulher e outro indivíduo identificado por vulgo Barba Azul de 29 anos, ajudante de pedreiro, foram presos e conduzidos à DPC de Ouricuri juntamente com os materiais apreendidos para o procedimento legal.

OURICURI - BR-316 – BANCÁRIO TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO POR DUPLA ARMADA
Por volta das 19:00 de sexta-feira, 23/09/11, o bancário de 28 anos, residente em Ipubí, deslocava-se da sua cidade para Ouricuri, quando nas proximidades de um posto de gasolina na BR-316, foi surpreendido por dois elementos armados em outra motocicleta, os quais anunciaram o assalto, roubando a moto da vítima, uma Honda CG 150 Titan, placa KKI-1198 de cor preta. Após o roubo os elementos fugiram tomando destino à cidade de Trindade. O caso foi registrado na DPC de Ouricuri.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: