ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

RECIFE - PRESIDENTE DA F&P PARTICIPA DO FÓRUM MIL DIAS ADMINISTRANDO E VENCENDO DESAFIOS


O Presidente da FP – Energia Ambiental, Ronaldo Fabiano, participou a convite do Diário de Pernambuco e diários associados, do Fórum Mil dias administrando e vencendo desafios, que aconteceu no dia 26 de setembro, última segunda-feira, onde na oportunidade apresentou um vídeo da sua empresa que faz um trabalho diferenciado com gestão de resíduos sólidos nos municípios de Araripina e Trindade. A FP recebeu recentemente prêmio Expressão em Administração 2011, que foi concedido pela Faculdade Maurício de Nassau, Conselho Federal de Administradores e Diário de Pernambuco.

Ronaldo Fabiano acredita que esse prêmio que a sua empresa recebeu foi justamente pelo diferencial como trata o lixo e o respeito pelo Meio Ambiente. O vídeo apresentado no Fórum Mil dias administrando e vencendo desafios serviu como motivação para os prefeitos de primeiro mandato que querem fazer o diferencial no seu município e que naquela oportunidade faziam troca de experiência.

Além dos prefeitos de diversas cidades do estado de Pernambuco que participaram deste fórum promovido pelo Diário de Pernambuco e Diários Associados, quem também deu o ar da graça com uma importante palestra foi o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, a diretora acadêmica da faculdade de Jaboatão dos Guararapes, Letícia Scorsi, o presidente da AMUPE, Antonio Dourado, Secretário de Desenvolvimento econômico de Pernambuco Geraldo Júlio e o Prefeito de Petrolina Júlio Lócio.

A FP energia ambiental foi cumprimentada de forma especial pelo diretor geral dos Diários Associados, Guilherme Machado e demais autoridades políticas, pela forma que vem se destacando em Pernambuco, fazendo uma verdadeira reinvenção de coleta de lixo e principalmente no cuidado com o Meio Ambiente.ainda nesta oportunidade o presidente da F&P parabenizou o ministro fbc,pelo projeto de reflorestamento para a região do Araripe.

fotos Paulo Elias

Nenhum comentário: