ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PRÓXIMA LEGISLATURA - CÂMARA DE ARARIPINA TERÁ 15 VAGAS


Na sessão ordinária da última quarta-feira (31/08/11, os vereadores aprovaram em primeira votação uma emenda à Lei Orgânica do Município que prevê o aumento de cadeiras do Legislativo Municipal das atuais 10 para 15. Ou seja, nas eleições municipais do ano que vem serão eleitos 15 vereadores, que farão a nova composição da Câmara de Araripina.

A proposta agradou a muitos suplentes de vereador, que agora vêem aumentar as chances de conquistar uma vaga no legislativo municipal. Com a proposta, muitos partidos estão se organizando para disputar a eleição proporcional e conquistar o maior número de cadeiras na Câmara de Araripina.

Pelo menos é o que tem se observado nos bastidores da política. Uma coisa é certa, quem tiver com uma proporcional bem organizada e definida têm mais chances de conquistar cadeiras. Além dos votos que a legenda precisa para eleger os seus pretendentes, também tem que contar com uma boa calda, para a matemática política dar certo.

A noticia é óbvio que agradou suplentes e pretensos candidatos, contudo não foi bem recebida pela população que ultimamente está ficando descrente com a classe política do nosso país.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: