ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BNB CLUBE ARARIPINA - Dr. VALMIR FILHO CONVIDA TODOS PARA ATO DE FILIAÇÃO AO PR NO PRÓXIMO DOMINGO


O jovem líder Político que comanda a maior e mais moderna clinica do Sertão, a Uniclinic do Araripe, Dr. Valmir Filho, esteve na cidade do Recife na segunda feira-feira, 26/09/11, a convite do Deputado Federal Inocêncio Oliveira, o qual é Presidente Regional do PR(Partido da República), para participar de uma grande reunião que contou com as presenças de inúmeras lideranças políticas dos municípios do Estado de Pernambuco, entre as quais mais de 50 pré-candidatos à Prefeitos, inúmeros candidatos à vereadores de todos os municípios, Prefeitos e vice-Prefeitos atuais do PR.

Na ocasião o deputado Inocêncio anunciou as pré-candidaturas à Prefeito e vice das várias lideranças presentes e elogiou o trabalho permanente que no momento vem sendo desenvolvido em toda região do Araripe que já aponta como certo pré-candidatos à prefeitos em quase todos os municípios.

Para sua alegria e satisfação o deputado anunciou o nome do jovem médico Dr. Valmir Filho pré-candidato à Prefeito de Araripina. Ainda confirmou a sua presença no próximo domingo dia 02 de outubro às 10:00 da manhã no ato de filiação ao PR que acontecerá na cidade de Araripina no BNB Clube na av. Florentino Alves Batista.

O Ato público de filiação partidária também contará com a participação da maioria dos Diretórios Municipais do PR do Araripe, oportunidade que o Dr. Valmir Filho vem ao público convocar você jovem, mulheres, associações comunitárias, sindicatos, trabalhadores, funcionários públicos, lideranças políticas, enfim todos os araripinenses que desejem ou que querem se filiar ao PR 22 para se candidatarem ao cargo de vereadores para participarem no dia 02 de outubro da grande festa de filiação do PR de Araripina rumo às eleições de 2012.

Também foram convidadas as lideranças políticas que formam o bloco de oposição à atual gestão do Prefeito Lula Sampaia, entre as quais o PSDB de Bringel, o PRB de Valdeir, o PSB do Deputado Raimundo Pimentel e do Vice prefeito Alexandre Arraes, mas com certeza no evento estarão todos os partidos ligados à oposição.

Segundo o médico Valmir Filho a comemoração do PR deverá também servir como termômetro da unidade das forças políticas democráticas de oposição dispostas à lutarem para resgatar das mãos do gestor atual, o poder municipal.

O ato de filiação ao PR 22 acontece no próximo domingo dia 02/10/11 a partir das 10:00 da manhã. "Estarei com muita alegria e carinho recebendo com um grande abraço a todos que comparecerem, finalizou o jovem médico.

Nenhum comentário: