ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO - PARA BOBA SAMPAIO, LULA SERÁ CONSAGRADO O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS


O vereador licenciado e assessor de gabinete Boba Sampaio disse que o prefeito de Araripina, Lula Sampaio será o melhor de todos os tempos. Segundo ele, Araripina vem passando por várias transformações em todos os setores da área administrativa, citando como exemplo a educação, saúde, ação social e infra-estrutura.

Boba diz que na gestão de Lula Sampaio vários foram os convênios celebrados com os governos estadual e federal o que vem proporcionando as inúmeras obras no município, citando como exemplo o calçamentos de ruas nos distritos e na cidade; a abertura de PSF´s; a melhoria nas estradas e serras, entre outras. Ele também cita os investimentos com recursos próprios do município.

Inclusive, a equipe do gabinete do prefeito preparou uma programação de inaugurações. Todas as quartas e sábados são inauguradas obras em algum lugar de Araripina, seja na zona rural ou urbana. Segundo informou Boba, a prefeitura estará recebendo até o próximo ano diversas obras estruturadoras, como por exemplo, o saneamento básico. Além disso, serão calçadas mais várias ruas na cidade e nos distritos.

Com esse volume de obras, o assessor de gabinete está bastante empolgado e otimista quanto ao reconhecimento político que o prefeito Lula Sampaio deve receber no futuro. Para Boba, a vantagem eleitoral – de votos – dependendo de quem seja o candidato a prefeito opositor – deve superar a da eleição passada que foi de pouco mais de cinco mil votos. Ele diz ainda que não acredita que o grupo de oposição vai estar totalmente unido nas eleições de 2012.

Com informações do Blog do Martinho Filho

5 comentários:

Anônimo disse...

Nuss num acreditOo. Povo num tem juizo mermu naum meu Deus!!!
ashuashu
Lula o melhor abaixOo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nuss num acreditOo. Povo num tem juizo mermu naum meu Deus!!!
ashuashu
Lula o melhor abaixOo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem tem boca fala o q quer,mais eu quero ver se a populaçao de Araripina ja esqueçeu os pagamentos dos funcionarios publicos atrasados, ta chegando o final do mandato ai começar a fazer alguma coisa p enganar o povo...

Anônimo disse...

nao acredito mesmo alguem falar que esse prefeito foi bom,esse boba so pode ser igual a ele um cego que nao encherga mesmo,acabou com anossa cidade era tao linda e tao falada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk esse prefeito é um coitado,axa que todo mundo é purro e ira acreditar mais uma vez nelekkkkk acorda lula vc ja era a muito tempo, nao adianta vim se deseperar é muito tarde...à coitadoooooo kkkkkkkkkk.