ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de setembro de 2011

EXPRESSÃO EMPRESARIAL 2011 - PRESIDENTE DA F&P ENERGIA AMBIENTAL RECEBE PRÊMIO EM RECIFE


O presidente da empresa F & P Energia Ambiental SA, Ronaldo Fabiano, recebeu na última quinta-feira (15), no Recife, o Prêmio Expressão em Administração 2011, promovido pelo Conselho Federal e Regional de Administração de Pernambuco em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e o Diário de Pernambuco.

O prêmio é destinado aos administradores que se destacam em ações empreendedoras e projetos voltados para desenvolvimento do Estado.

A F&P Energia Ambiental S.A é uma empresa privada voltada para a estruturação de negócios e desenvolvimento de projetos na área ambiental e energética, que presta serviços junto a estabelecimentos da área industrial, comércio e prefeituras municipais, contribuindo com a sustentabilidade ambiental.

A empresa que está localizada no município de Araripina, no Sertão do Araripe, atua na área de gestão de resíduos sólidos, desde a elaboração, implementação de projetos e operação de empreendimentos.

Por outro lado, Ronaldo Fabiano informou que recebeu convite para participar de um grande ato publico que vai reunir 104 prefeitos de primeiro mandato em Pernambuco. Este evento acontecerá no próximo dia 26 e contará com a presença do governador Eduardo Campos.

Foram convidadas dez empresas de Pernambuco que na ocasião farão apresentação dos seus projetos e atividades. A F& P Energia Ambiental é uma das empresas convidadas e o presidente Ronaldo Fabiano fará a apresentação sobre resíduos sólidos e a aplicação da Lei 12.305.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: