ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – VAN DESGOVERNADA ATROPELA E MATA CHAPEADO ÀS MARGENS DA BR-316


Conforme informações policiais por volta das 10:20 da manhã de sábado, 17/09/11, o motorista identificado apenas por Avelino, idade ignorada, estacionou o veículo Van Ducato, placa HYY-8485 às margens da BR-316 defronte a Artefil no Bairro Planalto, e foi tomar café em um quiosque. De repente o veículo que estava sem o freio de mão, desceu às margens da BR, atravessou a pista e atropelou o chapeado Antonio Cícero dos Santos de 66 anos, casado, o qual residia no Planalto e estava sentado às margens da rodovia.


A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares com vida para o Hospital Santa Maria, mas morreu ao dar entrada. O proprietário da Van residente no centro de Trindade, informou que seu motorista havia fugido ao perceber a falha que cometeu. A ocorrência foi registrada na DPC local.

ARARIPINA – II - VILA SANTA MARIA – HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE CONFUSÃO


A vitima de 33 anos, casado, residente no Conjunto Bela Vista em Araripina, foi atingido por golpes de faca peixeira na região tórax e próximo às axilas, por volta das 15:35 de sábado, 17/09/11, pelo elemento identificado por Souza, idade ignorada, residente na Vila Santa Maria. A tentativa de homicídio aconteceu em uma travessa da Vila Santa Maria, onde após a investida o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida para o Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia.

TRINDADE – BR-316 – DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO COM 04 VÍTIMAS FATAIS


Em dois acidentes de trânsito registrados em intervalo de poucas horas em Trindade, 04 pessoas perderam a vida. O primeiro aconteceu por volta das 19:20 de domingo, 18/09/11, na BR-316, próximo à Fábrica de Gesso Seriema quando aconteceu a colisão entre duas motocicletas. No local morreram Rafael Rodrigues da Silva de 24 anos, solteiro, que residia No Sítio Retiro, zona rural de Trindade e Antonio Josivan Leal de Moraes de 29 anos, que residia no Bairro da COHAB em Ipubí. Foi socorrido com vida a outra vítima identificada por Carlos Gomes da Silva, idade não informada, solteiro, o qual residia no Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, mas o mesmo morreu ao dar entrada no Hospital de Trindade. Horas depois outra pessoa também morreu ao cair de uma moto na mesma BR, também no município de Trindade, subindo para 04 o número de vítimas fatais.

BODOCÓ – SERRA DO TUCANO – ANCIÃO É MORTO A GOLPES DE FOICE

Um homem foi encontrado morto a golpes de foice por volta das 11:30 da manhã de sábado, 17/09/11, no Sítio Serra do Tucano, zona rural de Bodocó. Conforme a polícia a vítima Antonio Jacinto da Silva de 63 anos, agricultor, o qual residia no local da ocorrência, foi encontrado morto próximo a residência da Agricultora de 20 anos e apresentava ferimentos na cabeça e nas mãos. Segundo informações da agricultora, a qual é companheira do acusado e residente na Serra do Olho D’água, o crime ocorreu por volta das 19:30 do dia anterior e o motivo seria passional, haja vista existir um envolvimento amoroso entre ela e a vítima. Os policiais foram até a residência do pai do acusado, mas o mesmo não foi encontrado. O corpo foi removido para o IML de Petrolina para a perícia, enquanto que a mulher suspeita de participação no crime foi detida e conduzida para a DPC local, onde o caso foi registrado.

BODOCÓ – II - BAIRRO SÃO FRANCISCO – HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

Durante rondas no Bairro São Francisco em Bodocó por volta das 03:00 da madrugada de domingo, 18/09/11, policiais militares foram acionados pela vítima de 28 anos, solteira, vendedora, residente no Bairro São Francisco, a qual denunciou que um homem havia tentado lhe estuprar, e que ela lutou com ele, conseguindo libertar-se. Durante algumas diligências os policiais prenderam o agricultor de 64 anos, residente no Sítio Belém, zona rural do município. O mesmo foi conduzido para a DPC de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana e autuado por tentativa de estupro.

Fonte - CPS-II/GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Fotos - Blog do Fredson

Nenhum comentário: