ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ARARIPINA – CENTRO – HOMEM MORRE DENTRO DE LAVA JATO


Um homem morreu dentro de um posto de lava jato no centro de Araripina. O caso aconteceu por volta das 16:00 de domingo, 04/09/11 no Posto 04 Rodas localizado na Rua Agamenon Magalhães. Segundo a polícia que foi acionada pelo vigia do posto, a vítima Jesciomar Lima Araújo de 29 anos, que residia no Distrito de Nascente, chegou ao posto e entrou normalmente como se fosse ao banheiro, mas se dirigiu ao local onde ficam os compressores e lá permaneceu por alguns minutos. Em seguida o vigilante ouviu alguns gritos e quando no local chegou encontrou a vítima caída por cima dos compressores. Um médico que passava no local foi chamado e constatou que o homem já estava em óbito e apontou que a causa possivelmente teria sido um infarto fulminante. Testemunhas informaram que minutos antes a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas em um terreno baldio nas proximidades do posto e que era de costume o mesmo se embriagar embaixo de uns pés de siriguelas no mesmo terreno baldio. O corpo foi removido do local e encaminhado ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI – BAIRRO BIGODÃO – DUPLA É PRESA COM MAIS DE 1 kg DE MACONHA
Policiais da ROCAM do 7º BPM de Ouricuri realizavam rondas por volta das 21:55 de sexta-feira, 02/09/11, na Avenida Irineu de Araújo, Bairro Bigodão, proximidades do aeroporto, na Operação Risco Zero, quando abordaram dois elementos conduzindo uma motocicleta sem nenhuma identificação. Com eles foram encontrados 1,6 kg de maconha pronta para o consumo. Os mesmos residentes em Trindade. Os dois receberam voz de prisão, foram conduzidos para a delegacia e autuados por trafico de drogas.

OURICURI – II – PRAÇA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA – MOTORISTA TEM PARADA CARDÍACA E ATROPELA MULHER
O motorista Jeová Ferreira de Almeida de 55 anos, que residia no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, passou mal ao volante por volta das 10:30 da manhã de sábado nas imediações da Praça Voluntários da Pátria e atropelou uma mulher identificada por Dalva de 33 anos, residente no Sítio Lagoa do Fogo na zona rural. A mulher foi socorrida ao hospital local, medicada e colocada em observação, mas não corre risco de morte, enquanto que o motorista teve um ataque cardíaco e faleceu na casa dele, antes de ser socorrido. O caso foi registrado na delegacia.

EXÚ – PE-545 – FARAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA ROCAM
A equipe da ROCAM de Exu prendeu por volta das 02:30 da madrugada de sábado, 03/09/11, na PE-545, próximo ao Posto Gonzagão no centro, o fugitivo da justiça de 37 anos, agricultor, residente no Sítio Boi Morto, zona rural do município. Segundo a polícia havia contra ele um mandado de prisão em aberto, o qual ele responde no artigo 121. Na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal e um revólver calibre 38. O acusado foi conduzido e entregue na DP local.

Fonte - CPS-II/GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: