ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POLÍTICA - TADEU BRAZ GARANTE QUE DISPUTARÁ ELEIÇÃO DE VEREADOR


O ex-vereador Tadeu Braz confirmou que vai mesmo disputar uma cadeira no legislativo municipal de Araripina. Vereador por três mandatos na Casa Joaquim Pereira Lima, Tadeu Braz vem trabalhando para consolidar o seu projeto político.

Atualmente ocupa a função de Assessor do prefeito Lula Sampaio e vem acompanhando de perto o trabalho do chefe do executivo dentro do município. Segundo ele, as ações que estão chegando a Araripina estão de sobremaneira promovendo o desenvolvimento do município.

Tadeu Braz deve se filiar ao PTB, partido comandado por Lula Sampaio. Conhecido nas hostes políticas como um fiel escudeiro e um verdadeiro guerreiro no que diz respeito a servir ao povo, Tadeu acredita que terá o reconhecimento da população e voltará a ocupar uma cadeira no legislativo municipal.

Para tanto, vem trabalhando lado a lado com o prefeito procurando atender as necessidades dos mais carentes e das comunidades que mais precisam de ações.

Mesmo sabendo das dificuldades que vai enfrentar na campanha, Tadeu conta com o apoio político e goza do respeito e confiança do prefeito, que é o grande defensor e entusiasta de sua candidatura.

Tadeu diz que a sua experiência política contará nesta caminhada de retorno ao poder legislativo. Nos bastidores já está procurando os amigos e conversando, promovendo debates a respeito do que é melhor para Araripina.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: