ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

POLÍTICA - JORNALISTA ANA ABRANTES É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE IPUBÍ


Em constantes reuniões com agricultores, professores, profissionais da saúde e juventude de Ipubi, Ana Abrantes tem reconhecido que muito ainda tem que ser feito pelo seu município em todas as áreas que circula uma administração pública.

A comunicadora vem conhecendo a realidade do município a partir do momento em que escuta o povo. “Não basta apenas dizer que quer fazer algo pelo seu município, é preciso ter coragem de andar e ouvir cada um individualmente para que haja de fato uma melhor ideia de como, e por onde começar os trabalhos” relatou.


A manifestação pública tem sido positiva em cima da atitude da jornalista com o trabalho e o desejo que ela vem pregando quando fala da vontade de trabalhar pelos moradores de Ipubi.

“Não é sempre que encontramos políticos tão ousados, corajosos e com amor de verdade pelo povo como Ana sempre mostrou por nossa cidade. O papel dela hoje é importante e serve de exemplo para políticos não só de Ipubi, mas para outros de fora também, a nossa política de hoje precisa de gente que pesquisa para projetar mais adiante em cima das necessidades do povo”, disse o jovem Gilson Gabriel a respeito do forte trabalho público desempenhado por Ana Abrantes.


A comunicadora pretende candidatar-se a prefeita nas eleições municipais de 2012 na sua cidade, fato este que tem gerado alegria e muita especulação política no município de Ipubi. Ana Abrantes já prestou assessoria há vários prefeitos e deputados de Pernambuco, conquistou um leque de informações trabalhando na Assembleia Legislativa, também como apresentadora de TV é conhecida em Pernambuco quando comunicou para todo o estado através da Rede Estação SAT, passou por rádios da capital pernambucana ao exemplo da Jovem Pan de Recife. Atualmente ela é dona de um dos blogs mais acessados da região do Araripe e presta assessoria de comunicação na equipe do prefeito de Araripina Lula Sampaio.

Nenhum comentário: