ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 24 de setembro de 2011

ARARIPINA POSITIVA - A JUVENTUDE EM AÇÃO


O ARARIPINA POSITIVA é formado por um grupo de Lideranças jovens que tem como principal finalidade, discutir as políticas públicas voltadas para a Juventude de Araripina e debater também a renovação política da nossa cidade, com a intenção de que no próximo ano seja feita a escolha de um jovem para representar toda sua classe na Câmara Municipal de Vereadores, a Casa Joaquim Pereira Lima.

Hoje este novo movimento jovem vem ganhando espaço e adesões nas principais redes sociais da internet no qual vem construindo e levantando vários debates voltados para a valorização do jovem e participação do mesmo nas decisões para o futuro de nossa cidade.

Sabemos que em Araripina não há espaços culturais, como também incentivos às qualificações profissionais, além de universidades gratuitas. Com isso, nossa juventude é quem mais sai perdendo, pois na carência desses espaços citados, faz com que os jovens sigam um caminho errado, buscando se entreter em mesas de bares, prostituindo-se e pior de tudo, fazendo uso de Drogas.

Convidamos toda sociedade organizada, todas as famílias e toda a juventude para juntos construirmos este projeto que de fato tem seus interesses voltados para o bem estar social visando sempre melhorias para nossos jovens que certamente serão o futuro da nossa cidade e do nosso País.

Acompanhe Sempre >>> http://www.araripinapositiva.blogspot.com/

Um comentário:

BLOG DINIZ K-9 disse...

Passando para mais uma visita, amigo, o Blog está ótimo. Parabéns.
http://dinizk9.blogspot.com/