ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 4 de agosto de 2013

DUAS RODAS - HONDA APRESENTA NOVA GERAÇÃO DA FAMÍLIA CG

A Honda apresentou a nova geração da família CG, a linha de motos mais vendida do País. A oitava geração chega com grandes mudanças. Além do novo visual, a motocicleta passou por alterações na estrutura, ganhando um chassi mais leve. Os preços começam em R$ 5.490, para a CG 125 Fan KS. A top de linha, a CG 150 Titan EX, sai por R$ 7.830. A motorização continua a mesma: 125 e 150 cilindradas.

A gama CG 150 chega às concessionárias a partir da segunda quinzena deste mês. Já a 125 Fan começa a ser comercializada em meados de setembro. Produzida em Manaus, uma das principais novidades da 8ª geração é o visual, que conta agora com padronização de linha, com pequenas diferenças entre modelos. Fan 125 e 150 abandonam o clássico farol arredondado, passando a ter um com traços retos, integrados ao desenho da moto.

A Honda diz que os motivos não são apenas estéticos. Segundo a montadora japonesa, o farol é mais eficiente e há menos perda de luminosidade para fora do foco principal de luz, o que garante mais segurança na pilotagem, sobretudo à noite. Destaque também para o novo painel de instrumentos, totalmente digital.

Do NE10

Nenhum comentário: