ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CHAPADÃO DO ARARIPE - ARARIPINA FAZ 4 X 1 NO GUARANI DE JUAZEIRO DO NORTE

Na noite desda quarta-feira, 07/08, o Chapadão do Araripe foi palco para o último amistoso do Araripina em preparação para a segunda divisão do pernambucano. O Araripina encarou o Guarani de Juazeiro do Norte que está em preparação para a Copa Farias que vale vaga para a Copa do Brasil 2014. 

O jogo foi muito proveitoso para a equipe do Araripina que iniciou a partida muito bem. O guerreiros do sertão aos 13 minutos de jogo já haviam feito 2 gols. Os juazeirenses pareciam estar congelando na amena temperatura de 23 ° C. O Araripina com uma garra impressionante mostrou boa coordenação tática ao suportar a pressão exercida pelo Leão do Mercado. 

O professor Adelmo mostrou excelência ao ver a crescente do Guarani e fez um bom uso dos defesas. Porém o Leão foi valente e determinado e não desistiu enquanto fez o gol que saiu já nos acréscimos. O Guarani foi um bom time durante o segundo tempo mais foi falho no preparo físico às vezes perdia o ritmo.

Foi aí onde os treinos de contra-ataque muito bem executados o Araripina se mostrou muito eficiente taticamente e fisicamente que foi o diferencial. O treinador do Guarani, Play Freitas não atingiu o seu objetivo. Ao final o Araripina mostrou-se muito mais time que o Guarani vencendo por 4 X 1.

Com Informações do Blog Brasil de Chuteiras

Nenhum comentário: