ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ARARIPINA – HORTIGRANJEIRO – HOMEM ABUSA SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 09 ANOS



Uma criança de 09 anos foi estuprada e o caso veio à tona por volta das 09:00 da manhã de sábado, 03/08/13. Segundo a avó da vítima o estupro aconteceu no Hortigranjeiro e o acusado de idade ignorada, residente na Rua Santana no Alto da Boa Vista. A Patrulha do Bairro foi acionada, realizou diligências à procura do acusado, mas ele não foi localizado. A vítima confirmou para a avó a violência sexual sofrida. A criança foi apresentada na DPC onde o caso foi registrado.



TRINDADE – CENTRO – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM DISPAROS DE PISTOLA 9mm DENTRO DE BAR
O ex-presidiário Welio Pereira dos Santos de 31 anos, amasiado, gesseiro, o qual residia na Rua Boa Ventura no Bairro Trevo, foi executado com vários disparos de arma de fogo, tipo pistola 9mm, por volta das 17:20 de sábado, 03/08/13, dentro de um bar na Rua Santa Tereza na Vila São Sebastião. Testemunhas informaram à polícia que 03 indivíduos encapuzados chegaram em um veículo Ford Ka de cor vermelha, entraram no local, mandaram que todos colocassem as mãos na parede e executaram a vítima, em seguida fugiram tomando destino ignorado. No local os policiais encontraram cápsulas de arma 9mm. A equipe do CVLI da polícia civil foi acionada e após a perícia no local, removeu o corpo ao necrotério do hospital. A PM realizou diligências no intuito de localizar os matadores, mas os mesmos não foram encontrados o caso será investigado pela DPC local.

TRINDADE – II - CENTRO – GATI PRENDE BORRACHEIRO E AGRICULTOR COM 12 PNEUS COMPLETOS DE CARRETA FURTADA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES
Policiais do GATI prenderam duas pessoas por receptação por volta das 16:00 de sexta-feira, 02/08/13, na Borracharia do Posto Carvalho no centro da cidade. Segundo a polícia os quais foram pegos em flagrante com 12 pneus completos com aros que haviam sido roubados de uma carreta na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Os acusados foram autuados em flagrante na DPC de Ouricuri.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ªDESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: