ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ARARIPINA – BAIRRO CAVALETE – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE DUPLA COM ARMAS E DROGAS



Policiais do GATI integrantes da Operação Malhas da Lei prenderam 02 indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 23:00 de terça-feira, 30/07/13, no Bairro Cavalete. Os acusados foram identificados por Nenem e Gil, e com eles foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, uma arma curta de fabricação artesanal e 24 pedras de crack. 


A polícia acredita que a dupla tenha participado de alguns assaltos ocorridos na cidade, principalmente contra mulheres e estudantes, tendo como alvo principal aparelhos celulares e bolsas. 


Com a dupla também foi apreendida uma motocicleta de cor preta. A dupla foi autuada em flagrante na delegacia de plantão em Ouricuri e recambiada para a cadeia pública de Araripina, onde estão à disposição da justiça. 


BODOCÓ – BAIRRO SÃO JOSÉ – MOTOQUEIROS SIMULAM ASSALTO E MATAM HOMEM A TIROS 
Um homicídio foi registrado por volta das 11:30 da manhã de domingo, 28/07/13, na Rua Antonio Calado de Souza no Bairro São José. Segundo a polícia a vítima Álvaro Neilson Bezerra Cardoso de 38 anos, o qual residia no Sítio Serra do Brejo, Povoado de Zé do Ouro na zona rural do município, foi abordado por 02 indivíduos em uma moto que anunciaram um assalto, em seguida atiraram 03 vezes contra a vítima atingindo a cabeça, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida por populares até o hospital de Ouricuri, mas já deu entrada sem vida. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas a dupla não foi localizada. A policial civil vai investigar o caso. 

BODOCÓ – II – SÍTIO SERRA DO BREJO – HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM ROSTO DESFIGURADO APÓS SAIR DE BAR

Conforme a polícia a vítima José Valeriano Félix de 47 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no Sítio Serra do Brejo no Povoado de Zé do Ouro, zona rural da cidade, foi visto pela última vez por volta das 18:00 de sexta-feira, 26/07/13, no Bar do Marreco, em companhia de uma pessoa conhecido popularmente por Bicão. Depois disso ninguém mais o viu. A família passou a procurá-lo e na manhã de domingo, 28/07/13, o primo da vítima ao se dirigir ao cemitério local para consertar uma cova, deparou-se com uma poça de sangue e ao se aproximar encontrou o corpo da vítima caído com o rosto totalmente desfigurado. A polícia militar acionou a polícia civil e um inquérito foi instaurado para investigar o caso. 

SERTÂNIA – PE-265 – COLISÃO DE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO
Uma colisão frontal entre uma moto e um carro por volta das 18:40 de domingo, 28/07/13, na PE-265, Km-96.5 em Sertânia, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Segundo a polícia o agricultor Genildo Alves da Silva de 37 anos, casado, o qual residia no Sítio Piranha, zona rural do município, conduzia uma motocicleta Twiste de cor vermelha, placa EFJ-1090, no sentido Cruzeiro do Nordeste, quando colidiu de frente com um veiculo Nissan Grand Livina de cor prata, placa PFK-8626, que vinha no sentido contrário conduzido pelo autônomo Joacir Brandão de Moura de 55 anos, casado, residente em Ibimirim. Devido ao impacto o motociclista morreu no local, enquanto o motorista do carro foi socorrido ao hospital de Arcoverde, medicado e liberado. O caso foi registrado na DPC local.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina 

Nenhum comentário: