ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SANTA FILOMENA – POVOADO DO SOCORRO – CADÁVER DE HOMEM EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO É ENCONTRADO EM MATAGAL


Por volta das 21:40 de sexta-feira, 30/12/11, a polícia militar de Santa Filomena localizou após uma ligação do hospital local, um cadáver às margens da estrada carroçável que liga os Povoados de Socorro e Poço Comprido, zona rural do município. No local os policiais localizaram a vítima apresentando ferimentos na cabeça, inchaço cadavérico e com mau cheiro. Ao lado do corpo estava uma motocicleta com a chave na ignição e desligada. A vítima que não foi identificada estava sem capacete e aproximadamente 20 metros dentro do matagal, não portando nenhum documento que a identificasse. O corpo foi removido para o IML de Petrolina a fim de esclarecer a causa da morte, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – SÍTIO ONÇA – HOMEM TENTA MATAR MULHER A FACADAS E SEQUESTRA FILHO DE 5 ANOS

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18:30 de quinta-feira, 29/12/11, no Sítio Onça, zona rural de Bodocó. Conforme informações policiais a vítima de 26 anos, agricultora, deu entrada no hospital local com uma perfuração de faca peixeira. Ainda no hospital a mesma relatou aos policiais que seu ex-companheiro, idade ignorada, inconformado com a separação, teria tentado contra a sua vida e só não conseguiu por que foi impedido por familiares. Ela informou também que o acusado havia raptado o filho do casal menor de 05 anos. Policiais civis e militares realizaram várias diligências no intuito de localizar e prender o acusado, mas o mesmo não foi localizado, porém a criança foi encontrada abandonada no meio do mato e conduzida para a DPC local.

EXÚ – VILA DE TIMORANTE – AGRICULTOR DE 63 ANOS SE MATA ENFORCADO

Um caso de suicídio foi registrado na Vila de Timorante, zona rural de Exú. Segundo a polícia a vítima José Evangelista de 63 anos, agricultor, deu entrada no hospital de Exú por volta das 07:00 da manhã de sexta-feira, 30/12/11. Conforme a polícia a vítima se matou enforcada dentro da própria residência. O corpo foi encaminhado até o necrotério e o caso registrado na delegacia.

CEDRO – PE – 475 – ANCIÃO É ATROPELADO E MORTO POR MOTOCICLISTA
O ancião Raimundo Vieira Linhares de 72 anos, casado, agricultor, o qual residia no Sítio Papa Mel, zona rural de Cedro, foi atropelado e morto por volta das 15:40 de quinta-feira 29/12/11, na PE-475. Segundo a polícia a vítima transitava em uma bicicleta quando foi atropelado por uma moto Bros de cor vermelha, conduzida por uma pessoa que fugiu do local do acidente. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no hospital local.

Fonte - CPS-II e GPS-II Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: