ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DO MORAES – HOMEM INVADE BAR E TENTA MATAR OUTRO A TIROS


Uma tentativa de homicídio foi registrada em Araripina neste fim de semana, desta vez no Distrito do Moraes. Segundo a polícia por volta das 18:00 de sábado, 28/01/12, a vítima de 25 anos, bebia em um bar daquele distrito quando foi surpreendido pelo acusado de 18, que invadiu o bar, sacou de um revólver e disparou 05 vezes contra o mesmo. A vítima foi atingida na virilha e socorrida por populares até o Hospital Santa Maria, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Ourcuri, onde segue internado e não corre risco de morte, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado da 200ª DP de Araripina.

ARARIPINA – II – VILA SANTA MARIA – PEDÓFILO DE 77 ANOS É PRESO ACARICIANDO MENOR ESPECIAL DENTRO DE MATAGAL
O pedófilo de 77 anos, viúvo, residente na Vila Santa Maria em Araripina, foi preso por volta das 21:30 de sábado, 28/01/12, quando tentava abusar sexualmente de um menor de 13 anos, portador de necessidades especiais, em um matagal nas imediações da Vila Santa Maria. Segundo a polícia o ancião foi flagrado por populares acariciando o menor. Ele foi preso e conduzido até a DP de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana, juntamente com a mãe a vítima e o conselho tutelar.

TRINDADE – BR-316 – COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA 03 MORTOS
Um grave acidente de trânsito por volta das 18:50 de domingo, 29/01/12, na BR-316 em Trindade, em frente a Fábrica de Gesso Seriema, deixou 03 pessoas mortas, sendo dois homens e uma mulher. Segundo a polícia as vítimas identificadas por Erailton Ferreira Sampaio de 32 anos, casado, agricultore Adriana Andrade Sampaio, doméstica de 26 anos, casada, morreram na hora, enquanto que a terceira vítima Francisco Andrade de Holanda de 18 anos foi socorrida ao Hospital local, depois encaminhado para ao Hospital de Traumas em Petrolina, mas não resistiu e também foi à óbito. Na hora do acidente os mesmos trafegavam no sentido Trindade à Araripina em uma moto Honda Bross de cor preta, placa NIM-0916, quando não se sabe ainda o motivo, houve a colisão frontal com uma camioneta Silverado de placa LZL-1581.
O condutor do carro não foi localizado. O corpo da primeira vítima ficou bastante estragado e pedaços do mesmo ficaram espalhados nas imediações do acidente, chamando a atenção de vários curiosos. As fotos das vítimas estão camufladas devido ao estado e foram registradas pelo repórter Fredson Paiva.

OURICURI – PÁTIO DE EVENTOS – AGENTE PENITENCIÁRIO DA PARAÍBA É DETIDO PARA AVERIGUAÇÃO E EM SEGUIDA LIBERADO

Policiais da ROCAM de Ouricuri que estavam de serviço no Pátio de Eventos por volta das 06:40 da manhã de domingo, 29/01/12, receberam uma denúncia anônima que um homem estaria armado naquele local. De imediato uma equipe da ROCAM foi ao local e localizou o suspeito o qual realmente estava com uma arma de fogo. o mesmo se identificou como o Agente Penitenciário do Estado da Paraíba, de 26 anos, solteiro, residente no Recife. O mesmo foi conduzido até a delegacia e lá foi confirmada sua identidade, onde posteriormente foi liberado juntamente com sua arma, uma pistol calibre 380. Ainda segundo a polícia o agente fez o teste de alcoolemia, onde deu negtivo e tudo não passou de um mal entendido. A polícia militar fez seu papel de averiguar e o agente de se identificar e provar sua identidade.

MOREILÂNDIA – SÍTIO CASA BLANCA – AGRICULTOR MATA OUTRO A FACADAS QUANDO BEBIAM

Um agricultor matou outro a facadas por volta das 16:50 de sábado, 28/01/12, no Sítio Casa Blanca, zona rural de Moreilândia. Segundo a polícia o acusado de 43 anos, residente no Sítio Massapê, foi encontrado dominado por populares e por pouco não foi linchado, pois minutos antes havia matado a vítima José Zenilton Nonato de 45 anos, que residia no Sítio Boi Morto. Populares informaram que os dois eram conhecidos e bebiam juntos quando por motivos desconhecidos se desentenderam e um acabou matando o outro. A vítima foi atingida com uma faca por várias vezes no peito e abdômen e ainda tentou se defender com um pedaço de madeira, mas foi a óbito quando era socorrido. O acusado foi conduzido para a DPC de Plantão em Ouricuri e autuado em flagrante.

BODOCÓ – SÍTIO ATRAVESSADO – DUPLA ARMADA DE MOTOQUEIROS MATA AGRICULTOR A BALA

O agricultor Francisco Barros Cavalcante de 44 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Atravessado, zona rural de Bodocó, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:30 de domingo, 29/01/12 no Sítio Jibóia, também na zona rural do município, por uma dupla armada que trafegava em uma motocicleta de cor e placa não anotadas. Segundo a polícia os motoqueiros se aproximaram da vítima e abriram fogo, matando-o no local, em seguida fugiram tomando destino ignorado. O corpo foi removido do local do crime e encaminhado até o necrotério do hospital local, enquanto que diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar os matadores, porém não obtiveram êxito. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: