O Corpo de Bombeiros finalizou, na tarde deste sábado (6), o trabalho de estabilização e retirada de pertences da cantora Marília Mendonça e de outras quatro vítimas que estavam na aeronave bimotor que caiu em Caratinga, em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista onde faria o pouso, no interior de Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira (5). Além da cantora morreram o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.
Além do violão da artista, outros objetos foram recuperados dentre os destroços do avião. Tudo será entregue às famílias.
Leia também
De acordo com a corporação, o local ficou sob os cuidados da Aeronáutica e outros órgãos para perícias e demais providências. O velório de Marília recebeu milhares de fãs, familiares e amigos que prestaram suas homenagens. O caixão de Marília e do tio dela foram levados da Arena Goiânia ao som de "Todo mundo vai sofrer" e sob gritos dos fãs. Eles foram colocados em dois carros de bombeiro e seguiram em cortejo até o cemitério.
Fonte - Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário