ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

PERNAMBUCO - SAD REALIZA O 3º LEILÃO DE BENS MÓVEIS DESTE ANO


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), irá realizar na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 09h30, o 3º Leilão de Bens Móveis deste ano, pertencentes ao patrimônio estadual. Nesse dia, estarão disponíveis 140 lotes para compra por parte de pessoas físicas ou jurídicas, incluindo veículos de diversas marcas, sucatas de automóveis, bem como materiais diversos, a exemplo de cadeiras, lanchas, lavadoras, fogão, entre outros itens. A SAD espera arrecadar, no mínimo, R$ 266.500,00 (duzentos e sessenta e seis mil e quinhentos reais).

O leilão será realizado na modalidade online, por meio do endereço eletrônico: www.lancecertoleiloes.com.br. Poderão participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos citados acima. Para isso, os arrematantes deverão acessar o site oficial do leiloeiro: www.lancecertoleiloes.com.br e realizar o seu cadastro, no prazo de 48 horas antes da realização do leilão, clicando no banner demonstrativo do leilão, aceitando todas as regras contidas no Termo de uso e condições gerais para participação de leilões online.

No site www.sad.pe.gov.br, assim como na página eletrônica do leiloeiro, o edital completo do leilão poderá ser acessado, com todas as normas do processo. Antes de arrematar, os interessados poderão vistoriar os bens listados para alienação nos endereços constantes no edital, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Administração

Nenhum comentário: