ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ARARIPINA - OPERAÇÃO ENTRE POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDE DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIOS


Policiais da 24ª DESEC/24ª DPH e Malhas da Lei da Polícia Civil, em operação conjunta com Policiais Militares da 9ª CIPM e BEPI, após levantamento realizado pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Araripina, na manhã de ontem quarta-feira 24/11, por volta das 06:00 da manhã no Sítio Santa Verônica, deram cumprimento a mais dois mandados de prisões, expedidos pelos Juiz de Direito do Tribunal do Júri da Comarca de Araripina.

Segundo a polícia civil, os mandados de prisões foram em desfavor de dois indivíduos identificados por Bill e Matin, investigados por vários homicídios e tentativas de homicídios praticados no corrente ano, sendo dois desses crimes ocorridos neste mês de novembro, ou seja, dia 10/11 no Alto da Boa Vista e dia 14/11 no Alto do Adelino. Veja matérias abaixo.



Segundo o delegado George Dantas Saraiva, os indivíduos de iniciais M.P.A.N e J.A.G.S, são investigados pela Delegacia de Homicídios por crimes violentos, trafico de drogas e associação criminosa. Além dos dois presos, outros indivíduos estão sendo procurados pelo envolvimento nos crimes. As diligências continuam para localização e prisão.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco, trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, no âmbito do programa Pacto Pela Vida. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8877-2234.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: