ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 20 de novembro de 2021

ARARIPINA - GRANDE INCÊNDIO DESTRÓI AS CASAS MARINHO NO CENTRO


Um grande incêndio atingiu as Casas Marinho na noite desta sexta-feira 19/11, no Centro de Araripina. O fogo começou por volta das 20:00 e em questão de minutos saiu fora de controle destruindo completamente a loja que fica em uma área comercial da cidade.
O corpo de bombeiros foi acionado, chegou rápido, mas não conseguiu debelar as chamas, foi então que um grupo de pipeiros foi acionado pelo prefeito Raimundo Pimentel e pela comunidade local, e apoiando o corpo de bombeiros conseguiram apagar as chamas três horas depois.
A tensão foi muito grande, pois as chamas ameaçavam passar para as lojas ao lado, ou seja, a Aspecto Calçados à esquerda, Armazém Paraíba à direita, e ao fundo outras lojas, inclusive as Lojas Americanas. Um popular arriscando a própria vida conseguiu acessar o fundo das lojas pelo telhado e de lá com a ajuda dos pipeiros e uma mangueira, conseguiu que o fogo não passasse para as lojas dos fundos.
Até o exato momento não se sabe como o fogo começou. As polícias civil, militar, órgãos municipais, pessoas de empresas públicas e privadas e muitos populares foram ao local para ajudar. Informações no local do fato eram que as Casas Marinho tinha recebido uma grande quantidade de produtos natalinos que seriam comercializados neste fim de ano, como era de costume e sempre ficava bastante movimentada. O prejuízo ainda não foi calculado. caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Internet

Vídeo - Ivo Bezerra

Nenhum comentário: